Ir para conteúdo

Mochilão Londres-Paris-Bruxelas-Amsterdam-Roma-Florença-Veneza-Lisboa FEV 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Ola mochileiros...

Estou pretendendo fazer um mochilão com 5 amigas em fevereiro de 2012. Eo site me ajudou muito a planejar o roteiro.

É a minha primeira vez na Europa e nunca viajei dessa forma. Apesar do frio acho que vai dar para aproveitar bastante... ::Cold::

Escrevi o roteiro que pretendemos fazer gostaria que me dessem sugestoes e dicas.

Desde já obrigada a todos.

::otemo::

 

20110526143617.png

 

Dia 1 – POA - Lisboa

Dia 2 – Conexão em Lisboa, chegada em Londres

Dia 3 – Londres

Dia 4 – Londres

Dia 5 – Londres

Dia 6 – Londres - Paris

Dia 7 – Paris

Dia 8 - Paris

Dia 9 - Paris

Dia 10 - Paris

Dia 11 - Paris - Bruxelas

Dia 12 - Bruxelas

Dia 13 - Bruxelas - Amsterdam

Dia 14 - Amsterdam

Dia 15 - Amsterdam

Dia 16 - Amsterdam

Dia 17 - Amsterdam - Roma

Dia 18 - Roma

Dia 19 - Roma

Dia 20 - Roma

Dia 21 - Roma

Dia 22 - Roma - Florença

Dia 23 - Florença

Dia 24 - Florença

Dia 25 – Florença - Veneza

Dia 26 - Veneza

Dia 27 - Veneza

Dia 28 – Veneza - Lisboa

Dia 29 – Lisboa

Dia 30 – Lisboa

Dia 31 – Lisboa - POA

Link para o comentário
  • Membros

Oi fernanda voltei agora(março) de um mochilão com meu marido onde fizemos o seguinte roteiro lisboa(porto/sintra/cascais)-madrid(toledo)-barcelona-nice(cannes/monaco)-paris-genebra(interlaken)-milão(verona)-veneza-florença(pisa)-roma,agora estou começando a organizar minha proxima viagem com o seguinte roteiro paris-londres-bruxelas-amsterdã-berlim-praga-viena-munique-veneza e roma,vamos menter contato e trocar dicas,acho q vc colocou muitos dias para florença e veneza,eu diminuiria a qunat de dias nessas cidades e colocaria outras no roteiro,tipo assim de amsterdã para roma vc pode incluir alguma cidade na alemanha ou ena suiça!!!Qq duvida é só perguntar,estou elaborando meu roteiro com bastante antecedencia para calcular bem os gatos!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Fernanda, seu roteiro está massa...quantidade de dias em cada cidade, vc aproveitará bem ::otemo::

Realmente em fevereiro o tempo estará "friozinho", mas sem dúvida vc curtirá a viagem sim!

 

Caso tenha um tempo livre em Florença, sugiro que vc fizesse uma day trip em Siena e/ou S. Gimignano...valeria a pena!! xD Ainda teria Pisa, a qual em 2/3h vc conheceria a torre e poderia tirar a famosa foto empurrando a torre! :lol:

 

Outra day trip, saindo de Lisboa, uma viagem a Sintra...muito legal lá!

 

Por enquanto eh isso, qualquer coisa tento passar mais algumas "dicas"!

 

Abs.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...