Ir para conteúdo

Hoteis em Ponta Negra-RN


Posts Recomendados

  • Membros

:D Olá pessoal,

Estou indo pela primeira vez ao Nordeste e primeiro vou a Natal,quero ficar em Ponta Negra.O problema pra mim é encontrar um hotel bacana tipo 3 ,4 estrelas.

Se alguém puder me ajudar,eu gostaria de saber sobre os hotéis.Alguém tem algum relato sobre ter adorado ou odiado algum hotel em Ponta Negra

Desde já ,muitiiiiiiissimo obrigado. :wink:

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Eliana

Sugiro que leia o topico abaixo

natal-perguntas-e-respostas-t30053-585.html

Estou indo para Natal dia 23/02 e esse topico foi maravilhoso em minhas pequisas.

Tudo depende do que vc procura.

Optei por me hostedar no Hostel Lua Cheia.

Inclusive hj saiu essa reportagem sobre os hosteis em Natal, dê uma olhada

http://turismo.ig.com.br/destinos-nacionais/albergues-sao-opcao-para-gastar-pouco-no-carnaval/n1597613423445.html

bjs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá!!

Estive em Natal em Nov/11, achei um hotel que fica na Ponta Negra de frente ao mar, é só atravessar a rua que pisa na area....excelente localização, perto de tudo.

 

É um Hotel bem simples, com TV, Ar condicionado, café da manhã bom, piscina, atendimento excelente...na minha opinião é melhor economizar no Hotel e fazer todos os passeios.

 

Paguei R$ 100,00 na diária para o casal, se for no cartão ficava R$ 120,00.

 

Achei excelente o custo x beneficio, veja abaixo o site:

 

http://www.ingapraiahotel.com.br/

 

Pra mim Hotel é só para dormir, é o lugar que menos fico...sendo assim tendo o minimo de conforto está ótimo!!

 

Espero ter ajudado.

 

Abs

 

Luiz

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...