Ir para conteúdo

14 dias de uma viagem em casal pelo Peru - com Fotos


Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Olá ! Boa Tarde !

 

Adorei as fotos, e relatos sobre a viagem... parabéns ficou muito lindo !

 

 

Oi Juliana,

 

Obrigado, fico feliz que gostou... foi uma viagem fantástica, e o Peru é um país que eu recomendo muito visitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

GUSTAVO JÁ LI SEU RELATO 2 VEZES BEM LEGAL IRMAO .

CARA VAMOS VER SE VC PODE ME AJUDAR ...

TO INDO EM MARÇO PRO PERU , MAS SÓ TO ACHANDO PASSAGEM NA DATA DESEJADA PRA CHEGAR EM LIMA AS 23 50 DA NOITE .

VOCE ACHA QUE É MANCADA FAZER ISSO?

SERIA SEGURO IR NESSE HORARIO?

SERÁ QUE CONSIGO RESERVAR ALGUM HOSTAL OU HOTELZINHO QUE ME RECEBECE ESSE HORARIO DA NOITE ?

TAXI SERÁ QUE SERIA COMPLICADO ?

OU POR SER CIDADE TURISTICA PDE SER NORMAL?

O QUE VC ACHA AMIGO?

ABRAÇO E OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
GUSTAVO JÁ LI SEU RELATO 2 VEZES BEM LEGAL IRMAO .

CARA VAMOS VER SE VC PODE ME AJUDAR ...

TO INDO EM MARÇO PRO PERU , MAS SÓ TO ACHANDO PASSAGEM NA DATA DESEJADA PRA CHEGAR EM LIMA AS 23 50 DA NOITE .

VOCE ACHA QUE É MANCADA FAZER ISSO?

SERIA SEGURO IR NESSE HORARIO?

SERÁ QUE CONSIGO RESERVAR ALGUM HOSTAL OU HOTELZINHO QUE ME RECEBECE ESSE HORARIO DA NOITE ?

TAXI SERÁ QUE SERIA COMPLICADO ?

OU POR SER CIDADE TURISTICA PDE SER NORMAL?

O QUE VC ACHA AMIGO?

ABRAÇO E OBRIGADO PELA ATENÇÃO

 

Opá, fala Péri...

 

Bom, com certeza você encontra... eu fiquei no Hostel Lions e no Hostal Porta, os dois eu gostei, mas são bem diferentes, o Lions é Hostel e o outro está mais para uma pousadinha bem familiar.... Sobre o Taxi você também consegue na boa, não vai sair barato, mas em comparação com o que pagamos aqui por um Taxi o valor vai ficar bem barato...

 

O Hostal Porta por exemplo oferece um serviço de translado, pode ser uma boa pra vc... tenta ver isso, o site é http://www.hostalporta.com/

 

Espero ter ajudado...

 

abs,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gustavo, já compramos as passagens e vamos passar 18 dias em maio. Estou lendo mais alguns relatos e também falei com uma pessoa que foi pra lima e cusco, e estou em duvida sobre reservar hotéis, comprar passagens de ônibus e entrada pra MP antes de viajar. Vejo que algumas pessoas só fazem isso quando chegam lá e outras preferem reservar tudo antes, será que no período que vou é melhor reservar com antecedência? E em relação a deixar a mochila no hotel em Arequipa pra ir ao cânion e em Cusco pra ir pra MP é tranquilo mesmo?

Alessandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Gustavo, já compramos as passagens e vamos passar 18 dias em maio. Estou lendo mais alguns relatos e também falei com uma pessoa que foi pra lima e cusco, e estou em duvida sobre reservar hotéis, comprar passagens de ônibus e entrada pra MP antes de viajar. Vejo que algumas pessoas só fazem isso quando chegam lá e outras preferem reservar tudo antes, será que no período que vou é melhor reservar com antecedência? E em relação a deixar a mochila no hotel em Arequipa pra ir ao cânion e em Cusco pra ir pra MP é tranquilo mesmo?

Alessandra

 

 

Alessandra,

 

Olha, quanto aos hotéis você com certeza encontrará vagas, pois essas cidades são bem turísticas, tem muito hotel / pousada / hostel, agora se você quiser mais comodidade de ir direto para um lugar quando chegar na cidade, reserve antes, lá não costuma cobrar nada para reservar, então é tranquilo demais.... Eu compraria a passagem de trem para Machu Pichu antecipado, pois costuma acabar as com os preços menores, então eu já deixaria essa passagem reservada e o restante tudo por lá mesmo... Passagem de ônibus não tem necessidade nenhuma de comprar aqui, comprar 1 dia ou 2 antes de embarcar... Em arequipa deixamos as mochilas no Hotel Real, foi tranquilo, aliás essa prática é bem comum por lá, então a maioria dos lugares já tem um local preparado para guardar as mochilas, não se preocupe com isso, mas é claro evite deixar coisas de valor, pois seguro morreu de velho né... rsss

 

Se precisar de alguma ajuda estou a disposição, um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Gustavo!

 

Gostaria de agradecê-lo pelas dicas sobre o Peru. A viagem foi excelente e sua ajuda foi fundamental para que o passeio se tornasse inesquecível!

Valeu!

 

Abraços,

 

tudo de bom para vocês,

 

Karis

 

 

Oi Karis,

 

Olha, fico muito feliz por sua viagem ter sido tão boa quanto a nossa, que bom.... e se puder faça um relato para que outros também tenham informações atualizadas, e não esqueça de me avisar para que eu possa ler e matar a saudade um pouquinho...

 

abs,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...