Ir para conteúdo

Euro mini-trip Outubro 2012


Posts Recomendados

  • Membros
Alguma dica sobre o roteiro?

 

Abraço!

 

Minha sugestão (que reflete a minha forma de viajar) é: diminua a quantidade de lugares e aproveite mais aquilo que vc visitar.

Não gaste tempo e dinheiro em filas de embarque, dentro de aviões e trens... aproveite o seu tempo sentado em um café, experimentando novos sabores em restaurantes, andando pelas ruas, visitando as atrações com calma, indo a mercados, praças etc... ::cool:::'>

 

Como vc já tem uma outra viagem programada (e muitas outras virão) não precisa ficar em uma maratona pra conhecer a Europa em tão pouco tempo. ::hahaha::

 

Michel,

 

Pois é, concordo com você. Na verdade o roteiro ainda está em aberto e vou pegando as preciosas dicas de vocês. Como ainda estou estudando o roteiro essas cidades são mais opções caso eu não queira passar muito tempo em uma mesma cidade. Talvez eu use a estratégia de não sair reservando todos os dias da viagem, pra deixar mais flexível.

Você acha que 10 dias para ficar entre 2 cidades como por exemplo Berlin e Munique ou Berlin e Dresden é pouco?

Link para o comentário
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Você acha que 10 dias para ficar entre 2 cidades como por exemplo Berlin e Munique ou Berlin e Dresden é pouco?

 

Victor, eu não conheço essas cidades, mas possívelmente dá pra passar 10 dias nessas cidades vendo coisa nova todos os dias ::ahhhh::, uma forma legal de saber é pesquisar e definir os locais que deseja visitar, ver quanto tempo é necessário para cada um deles, contando com o tempo de transporte e paradas para refeições e algum descanso. Além da pesquisa aqui no mochileiros.com, o guia de viagem também vai te ajudar bastante... antes de ter um esqueleto bem maduro do seu roteiro não reserve nada, no máximo as passagens aéreas de ida e volta do Brasil. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Victor, eu não conheço essas cidades, mas possívelmente dá pra passar 10 dias nessas cidades vendo coisa nova todos os dias ::ahhhh::, uma forma legal de saber é pesquisar e definir os locais que deseja visitar, ver quanto tempo é necessário para cada um deles, contando com o tempo de transporte e paradas para refeições e algum descanso. Além da pesquisa aqui no mochileiros.com, o guia de viagem também vai te ajudar bastante... antes de ter um esqueleto bem maduro do seu roteiro não reserve nada, no máximo as passagens aéreas de ida e volta do Brasil. ::cool:::'>

 

Michel,

 

Obrigado! Vou providenciar o guia e depois trago informações concretas sobre as atrações nas cidades.

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

Galera, Boa tarde!

 

Infelizmente não realizei a viagem, acabei mudando de emprego e ficando sem as férias.

Porem vou continuar com os planos, não sei quando posso até viajar para lá este ano ainda. Quem sabe...

 

Abraço!

 

PS: Estou indo para os states em MAIO/JUNHO. Quem quiser dar uma discutida por lá tbm agradeço! usa-jun-2013-t78547.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...