Ir para conteúdo

Milhagem - Perguntas e Respostas


Violas

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, tomei um susto quando fui cotar a viajem para a Europa pela TAM. No ano passado, comprei duas passagens para Frankfurt, pela TAM, usando milhas. Foram 60.000 ida e volta (cada passagem).

 

Agora, fui fazer uma cotação e estão pedindo 100.000 por trecho.... no total seriam 200.000 ida e vilta.... um absurdo! Alguém aqui acha o mesmo?

 

Pelo que vi, a TAM faz parte do Star Aliance, um grupo que possui outras companhias aéreas. Será que o valor é o mesmo nestas empresas? como se faz para usar os pontos da TAM nestas companhias?

 

Abs.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Este negócio de pontos muda toda hora eu mesmo fiz uma pesquisa para fortaleza dava 6000 cada perna, 5 dias mais tarde acho por que mudou o mês passou para 10000 ou seja eu ia usar para duas passagens acabei tendo que comprar uma. Agora pode ter certeza que os parceiros os pontos vão ser os mesmos, salvo mude de temporada.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A tam aumentou o valor de milhas para as passagens no último ano... O negócio agora é tentar botar tudo no smiles que continua com a mesma tarifa, se não me engano para a europa é 35.000 por trecho.

 

No caso do mauro o valor do normal da tarifa para o brasil é 10.000, esses 6.000 ou 4.000 que aparecem de vez em quando são promocionais.

Link para o comentário
  • Membros
A tam aumentou o valor de milhas para as passagens no último ano... O negócio agora é tentar botar tudo no smiles que continua com a mesma tarifa, se não me engano para a europa é 35.000 por trecho.

 

No caso do mauro o valor do normal da tarifa para o brasil é 10.000, esses 6.000 ou 4.000 que aparecem de vez em quando são promocionais.

 

Opa! acho que é isso mesmo. 6000 e 4000 são promoções que eles fazerm de vez enquando..... então a TAM está louca mesmo!!!!

 

Mas, veja só: a Smiles tem passagem pela Europa? São voos da Gol ou de outra empresa?

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá, a GOL não faz para a Europa,

 

mas eles emitem para parceiros, convém ligar no 4003-7001 ou 4003- 7007.

 

É preciso ligar de telefone fixo. Celular não rola.

 

Caso vc não consiga, entre no site da gol/smiles e vá ao atendimento on line e aguarde sem pressa na fila.

 

Esta passagem será emitida para a KLM ou Airfrance.

Link para o comentário
  • Membros
Olá, a GOL não faz para a Europa,

 

mas eles emitem para parceiros, convém ligar no 4003-7001 ou 4003- 7007.

 

É preciso ligar de telefone fixo. Celular não rola.

 

Caso vc não consiga, entre no site da gol/smiles e vá ao atendimento on line e aguarde sem pressa na fila.

 

Esta passagem será emitida para a KLM ou Airfrance.

 

Opa! Perfeito! Vou fazer isso. Obrigado pela ajuda! Abs.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Olá, a GOL não faz para a Europa,

 

mas eles emitem para parceiros, convém ligar no 4003-7001 ou 4003- 7007.

 

É preciso ligar de telefone fixo. Celular não rola.

 

Caso vc não consiga, entre no site da gol/smiles e vá ao atendimento on line e aguarde sem pressa na fila.

 

Esta passagem será emitida para a KLM ou Airfrance.

 

Opa! Perfeito! Vou fazer isso. Obrigado pela ajuda! Abs.

 

 

Eta mundo cão! consegui emitir passagens com milhagem Smiles Rio - Paris - Rio Que coisa dificil, pois não tem quese nenhuma vaga.... procurei outros destinos, mas não encontrei. Foram 35.000 por trecho.

 

Ontem, um amigo me disse que dá pra emitir nas lojas ou no tel TAM para outras companhias parceiras com uns 30 ou 35 Mil, mas dá um trabalhão.

 

Alguém sabe qual a melhor forma de fazer isso?

 

Abs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...