Ir para conteúdo

Orçamento para viagem à Europa (19 dias em julho)


Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando a compra de passagens à Europa em Julho. Mas para saber quantos dias irei passar por lá, tive que fazer um esboço de um orçamento para verificar se terei condições de ficar todos os dias.

 

Anexei uma planilha de excel contendo a minha previsão de gastos para passar 19 dias na Europa, incluindo os meus gastos e da minha namorada, que irá comigo. Logo, ao analisar os valores, considerem que são para 2 pessoas.

 

Por favor, preciso de opiniões. É suficiente?

 

Esse cenário que simulei é "pessimista". Tentarei gastar menos principalmente em hospedagem e alimentação. Mas como é alta temporada, não sei quanto estarão os preços..

 

Grato!

Orçamento revisto.rar

Link para o comentário
  • Membros

Fala Diogo, também vou em julho, será minha primeira vez na Europa então não tenho experiência "local" pra te passar. Mas faz o seguinte, a maioria dos albergues e hoteis já da pra cotar o valor pra data que você vai estar lá, então ja compensa você fazer essa cotação pra poder saber o valor real das hospedagens e já subtrair do seu orçamento. Pelo que tenho lido, acho que voce pode aumentar um pouco o gasto com alimentação em Paris principalmente, que é geralmente mais cara que as outras cidades. Também acho que o valor com transporte (exceto paris) dá pra fazer com menos. Espero ter ajudado.

 

Abraço

 

Rafael

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros