Ir para conteúdo

Roteiro Peru - Lima/Paracas/Ica/Nasca/Arequipa/Puno/Cuzco/Lima


Posts Recomendados

  • Membros

Então Péri,

são 2 lugares que pensei em utilizar os dias que deixei "sobrando", seria em Arequipa, que todo mundo fala ser bem bacana e que tem bastante coisa pra se ver, e la, mas seria somente passar a noite e sair cedo para Lima, mas dai também depende desses outros passeios que gostaria de fazer...

Como falei para a Vivian a verdade por causa de tempo é sempre complicado, pois vc quer conhecer isso e aquilo, mas quer também ficar mais tempo em alguns lugares, eu queria conhecer Marcahuasi também, mas para isso perderia 2 dias facil, fora que é um lugar meio complicado de ir pelo jeito, outra coisa seria fazer tudo vindo pela Bolivia, mas para mim nem tem como, então vamos dando um jeito neh rs....

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

O NEGÓCIO É PENSAR EM CONHECER MAS NAO DEIXAR DE RELAXAR POR CAUSA DA ANSIEDADE DE CONHECER MUITOS LUGARES ,ACHO QUE É COLOCAR A BOLA NO CHÃO E ANALISAR O JOGO NÉ?

SE ESTIVER NUMA CIDADE E TIVER LEGAL POR QUE NAO FICAR UM DIA A MAIS ?

EU POR EXEMPLO TAVA PENSANDO EM IR PRA COPACABANA , MAS VAI FICAR LONGE PRA CARAMBA , TALVEZ SEJA MELHOR DEIXAR O TITICACA PRA UMA PRÓXIMA VEZ PARTINDO DE LA PAZ OU COISA PARECIDA NÉ?

MINHA INTENÇÃO É :

LIMA - CUSCO (MP) - PUNO OU COPACABANA - AREQUIPA - ICA - LIMA

MAS A CADA DIA MUDO DE IDÉIA....NAO SEI SE COM VC TÁ ASSIM ?

AS VEZES PENSO EM IR DIRETO PRA CUSCO DE AVIÃO E IR DESCENDO DEPOIS ATÉ ICA , AS VEZES PENSO EM COMEÇAR POR ICA DE ONIBUS E DEPOIS IR SUBINDO ...

SEI LÁ TO MEIO CONFUSO AINDA RS RS

ACEITO SUGESTOES .

VOU DIA 11 DE MARÇO E FICAREI 13 DIAS POR LÁ...

ABRAÇOOO E VAMOS NOS FALANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Péri e Righetti, o mesmo fantasma do "tempo X conhecer tudo" também tem me assombrado! ::lol3::

Cada hora que passa o roteiro muda de forma! Tudo parece fazer mais sentido... até ler mais um relato, e é preciso fazer mais mudanças... Enfim, acho que o roteiro da viagem só vai estar finalizado quando voltarmos da viagem propriamente dita.

No mais, vamos indo e pedindo ajudas, dicas e informações, pra alterar o roteiro mais uma vez!!! rsrsrs... ::hahaha::

 

Só uma pergunta.

Vocês sabem me dizer qual a melhor forma de voltar de MP pra Cuzco no mesmo dia? Levando em conta que não conseguiria pernoitar em AC, seria melhor trem ou ônibus? Sabem se sai a toda hora ou é melhor comprar antes?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Péri,

o meu ta fehcado ja, ja comprei a passagem Lima/Cusco, trem e entrada MP, bem pra isso, pra eu para de fica mudando tb rsrs...

mas isso que passou ta bacana, chega em lima conhece, vai pra cusco, dai v qtos dias vai ficar por lá, dai só que não sei, eu vou pra Puno, Copacabana não sei a distancia, puno ja não é muito perto, depois acho que o que colocou mesmo ta blz, dai é contar os dias em cada lugar e tentar ver se da para deixar pelo menos um dia sobrando, para caso haja algum imprevisto ou vc queira ficar em um lugar mais tempo,

mas acho q é isso msm, e bem como a vivian falou, só fica pronto de verdade depois de feito...

 

Vivan(é Vivian ou Vivi?)rs

eu ja comprei antes, ida e volta, vou voltar por Ollanta msm, pois volto na outra manhã, dai de lá vou para Cusco, mas de AC tem que ser de trem(https://www.perurail.com/en/index.php) como vai de Ollanta para AC tem 2 horarios mais a noite, acho que 19h e 21h, depois para voltar, tem como ir direto para Cusco, no fianl da tarde, acho q a partir das 16h até umas 17h30, da uma olhada no site...

 

Abraçosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Righetti27, vou tentar dar uns pitacos na sua viagem...

Acho que Lima não merece tanto tempo, achei uma cidade sem graça, principalmente perto das outras que vc irá conhecer. Eu tiraria esses dias em Lima e aumentaria em Cusco que é uma cidade lindíssima com muito lugar para conhecer. Vc pode tbm de Lima ir para Ica (ficar em Huacachina), e de lá negociar no próprio hostel os passeios para Ballestas, Paracas e até Nazca, sem precisar ficar mudando de cidade.

Esses preços que vc esta conseguindo pelo site são bem mais baratos negociados pessoalmente, quando eu fui não reservei nada e tudo foi visto na hora, por um preço bem menor. Empresas de bus tem aos montes, vc pode pedir para ver o bus antes de comprar as passagens. De Cusco para Lima vc vai de avião ou bus? é muito longe uma cidade da outra, vc pode olhar esse trecho tbm pela TACA.

Abç,

Marina

 

 

Ola mariana estou pensando em abrir fazer esse roteiro.......Sta Cruz >La Paz>Copacabana>Puno>Cusco>MP>Cusco>La Paz >Sta CRuz......estou pensando em o cominho de bus, oq vc acha??????.......abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

Eu, meu marido e um casal de amigos pretendemos ir ao Peru em maio, ainda estamos montando o roteiro com ajuda das sugestões q estou pegando aqui. Gostaria de saber se tem necessidade de levar passaporte ou se a carteira de identidade resolve.

Desde já agradeço a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...