Ir para conteúdo

Festival Folclorico Parintins 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Sou de Belém, no Pará, e estou tentando me organizar para conhecer o Festival de Parintins.

 

Se alguém já tiver comprado o pacote de barco, gostaria de saber mais sobre os valores.

 

Se alguém tiver informações sobre pousadas baratas ainda vagas em Parintins, gostaria de saber mais tb!

 

Qualquer coisa, entrem em contato comigo pelo e-mail; laratlages@gmail.com

 

Abraços,

 

Lara Lages

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá Laura, tudo bem?

Me passe seu email?

Olha so eu também estou planejando ir para o Festival, sou seu vizinho, moro em Caçapava, embora no momento eu esteja no exterior.

Tenho uns contatos em Manaus e acho que consigo um bom preço, tendo em vista que o assisitir as apresentações é muito, muito caro.

Pretendo fazer a viagem de barco e depois do festival quero seguir para Belém, no Pará.

Estou a disposição para discutirmos o assunto.

 

Abraços

 

Tiago.

Link para o comentário
  • Membros

Gente o festival é simplesmente maravilhoso!!!

Sou de manaus fui a primeira vez para o festival em 2010 de avião pela Gol , paguei em torno de 730 ida/volta comprando faltando algumas semanas para o festival , fiquei na galera , é uma experiencia unica , é muito emocionante, mas tem um porém chegue cedo pois a fila começa em torno de 10h da manhã e o sol é bem forte, se proteja e curta, vale a pena.

Fiquei hospedada na casa onde minha turma fica a muitos anos e não fica muito distante do bumbódromo.

Ano passado grana curta fui de barco , a ida foi show valeu tambem a experiencia , mas a volta recomendo ir de avião pelo - pra mim foi tortura rsrs enjoei bastante.

 

Qualquer coisa to ai

Link para o comentário
  • Membros

Olá Galera...

 

Também estou muitoooo interessada em viajar e conhecer a Festa de Parintins 2012.

 

Porém como disse a outra colega, estou na mesma situação, estou me sentindo atrasada, não comprei nada, não sei como faz, não tenho nem ideia como começar a pesquisa, se por Manaus, se devo comprar ingressos... aiiii que complicado...

 

Bom gente, moro mto perto de Curitiba e somos em 4 (eu + marido + minha amiga + marido dela)... se alguém puder nos indicar, enviar dicas, agradecemos de coração...

 

O que me deixa mais tranquila é saber que já dei o primeiro passo... então pensando bem, nem estou tão atrasada (rsrs) :D

 

Aguardo informações e desde já agradeço!

Abraços,

 

Keli

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

é o seguinte... sei que os ingressos serão vendidos a partir de segunda feira (05/03) pela Tucunaré Turismo. Também quero informações de barco ou lancha... os voos a tucunaré também vende... mas achei tão caro... queria algo mais em conta.

 

A Tucunaré mandou o valor dos ingressos no meu e-mail

 

INGRESSOS

Arquibancada Especial R$ 590,00 (3 Noites)

Cadeira Arena tipo 1 – centrral R$ 605,00 (3 Noites)

Cadeira Arena tipo 2 – lateral R$ 440,00 (3 Noites)

Área Verde – Área neutra R$ 770,00 (3 Noites)

 

Não faço ideia o que são cada um desses tipos de ingressos... se algum puder me ajudar, eu seria mto grata...rs

 

bjão pessoal!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Laura, sou de Manaus e desde 2007 eu vou ao festival de Parintins e confesso que todo ano é uma emoção diferente. Quem vai uma vez quer ir sempre.

Aconselho a ir de barco na quarta feira, para curti a paisagem e conhecer pessoas, pq a maioria da galera que vai de barco costuma ir na quarta, na quinta é a festa do visitante, então vc já entra no clima na ida.

A volta eu não aconselho barco, é mt cansativo e estressante, prefiro de avião que é mais rapido, normalmente os barcos saem de Parintins as 5:00 da manhã da segunda, então, vc perde a apuração do resultado e a alegria de festejar nas ruas caso seu Boi preferido seja campeão.

Chegando na ilha é só diversão. Para conhecer mais gente vá ao Comunas, Chapão ou a Praça Digital, é onde tem animação e diversão o dia inteiro. O bom de se comprar ingresso para cadeiras ou arquibancada especial é justamente isso, a possibilidade de ficar mais tempo na rua e conhecer Parintins. Na sexta pela manhã faça uma visitinha nos arredores do Bumbodromo, as alegorias ficam todas do lado fora, dá para tirar fotos e ter uma noção da grandiosidade do nosso Festival.

Tome aquele guraná em pó de Parintins, (não existe melhor), para aguentar a marotona de diversão na ilha.

Caso vá de arquibancada geral, o negocio é chegar cedo e garantir a entrada no Bumbodromo, é mt gente e o sol de Parintins é escaldante, rsrs. Fui durante 3 anos para a geral, e não há emoção maior do que estar na galera e fazer parte da festa.

Enfim, se vier não vai se arrepender. Os ingressos já começaram a ser vendidos, e infelizmente estão mt caros, mas já garanti o meu, rsrs. Os barcos na semana msm vc pode comprar passagem, sai mt barco de Manaus na época do festival. Outra opção são as lanchas, que são mais rapidas, mas msm assim aconselho a ir antes da sexta, pois imprevistos acontecem neh???

Link para o comentário
  • Membros

INGRESSOS

Arquibancada Especial R$ 590,00 (3 Noites) - É a arquibancada que fica bem de frente para as apresentações. Uma das melhores visões que se pode ter do festival. Você tem a visão geral das apresentações, itens, alegorias, galera.

Cadeira Arena tipo 1 – centrral R$ 605,00 (3 Noites) - São cadeiras que ficam logo abaixo da arquibancada especial e que tmb tem uma visão excelente. Bem de frente para as apresentações e mais proximas da arena.

Cadeira Arena tipo 2 – lateral R$ 440,00 (3 Noites) - São cadeira que ficam nas laterais do bumbodromo, abaixo da arquibancada geral. Fica bem proximo da arena e bem proximo da galera, mas a visão não é tão boa, pois vc não vai ter a visão geral das apresentações

Área Verde – Área neutra R$ 770,00 (3 Noites) - É a aréa reservada para quem ainda não decidiu para que boi torce. Fica entre as arquibancadas especiais dos dois bois, bem centralizado e de frente para o espetaculo.

Qualquer dúvida é só perguntar, rsrsrs.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Como faço para comprar somente os ingressos para o festival?

 

As agências só vendem o ingresso junto com o pacote.

 

Vou chegar em Manaus no dia 28/06 na quinta feira e pretendo ir de barco à Parintins neste mesmo dia e hospedar-me no Barco, pois como vi as dicas daqui acho que é o jeito mais econômico. Portanto queria adquirir só os ingressos de cadeira tipo 1.

 

Agradeço quem puder ajudar.

 

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...