Ir para conteúdo

Maragogi, Porto de Galinhas, praia de carneiros e região...


dhiancs

Posts Recomendados

  • Membros

Olá dhiancs!

 

Quando estive m Maragogi no carvanal, muitas empresas de turismo faziam Maragogi - Porto de Galinhas por 50,00/pessoa com café da manhã, parcelamento do cartão, etc... Chegando lá, faça os cálculos e veja se vale a pena. Eles te pegam no hotel e te deixam no seu destino exato em Porto de Galinhas. Qualquer empresa que faz o passeio às Galés em Maragogi faz este também.

 

Aproveitem muito,

 

Karis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Olá dhiancs!

 

Quando estive m Maragogi no carvanal, muitas empresas de turismo faziam Maragogi - Porto de Galinhas por 50,00/pessoa com café da manhã, parcelamento do cartão, etc... Chegando lá, faça os cálculos e veja se vale a pena. Eles te pegam no hotel e te deixam no seu destino exato em Porto de Galinhas. Qualquer empresa que faz o passeio às Galés em Maragogi faz este também.

 

Aproveitem muito,

 

Karis

 

Olá, Karis.

 

Estou querendo sair de Maceió para Maragogi e depois ir para Porto de Galinhas e finalizar em Recife. Você acha que consigo fazer isso com essas empresas de turismo ou só alugando carro mesmo? Há ônibus para eu realizar estes deslocamentos? Você tem o contato de alguma agência que fechou este transporte para você?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Ttravelerrj!

 

Desculpe a demora em responder, espero que ainda esteja em tempo! Você consegue fazer isso pelas empresas locais de turismo. Você pode ir de Maceió para Maragogi por uma empresa menor (todas as noites da orla elas ficam vendendo os pacotes) e de Maragogi você contrata o restante. Na época que fui, o preço valia a pena, sairia menos do que ir de carro, mesmo que apenas 1 pessoa! tem ônibus também, mas, com as agências o preço não é muito mais caro não e você tem várias opções de horário. Fui até Maragogi somente porque já conhecia Porto de Galinhas e Recife. Em todos os quiosques da praia você tem os contatos das agencias.

 

Abraços e boa viagem, karis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...