Ir para conteúdo

TAILANDIA - 5.000 fora passagens, rola?


Posts Recomendados

  • Membros

E aí gurizada, meu primeiro post aqui!

 

O negócio é o seguinte, tinha guardado 10.000 reais pra minha viagem pra Tailandia que to indo sozinho, agora em abril. As passagens de ida e volta de Bangkok custaram quase 5.000. Será que eu me viro lá, 50 dias, com os 5.000 restantes? Incluindo transporte entre as cidades. Mesmo sendo um pais barato, ficando em hostels, to achando pouco...

 

A minha ideia é ficar uma semana em Bangkok, depois seguir pra Koh Phangan pra curtir a Full Moon Party, e provavelmente ficar por lá mesmo até o dia de voltar p/ Bangkok, ou dependendo como vou estar de grana, passar em Koh Samui ou Phuket, onde tiver mais festa... hehe

 

E aí, acham que rola? Vlw ::otemo::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala Caio!

 

Cara, tava pesquisando algo parecido com a tua pergunta e achei esse comentário do luizniquet em outro tópico:

 

"...Se você quer festa e azaração, acho que o melhor destino seria a Tailândia, mundialmente famosa pelas suas festas imperdíveis - e por outras coisas mais! Dizem que é o paraíso do homem solteiro! Além disso, o país tem praias dentre as mais belas do mundo e uma cultura incrível, com templos, ruínas, comidas exóticas, etc. No sudeste asiático, janeiro é temporada alta e as ilhas vão estar cheias e com muitas festas rolando - para quem procura agitação, Phuket nesse época é imperdível.

 

O problema seria o preço da passagem aérea. Acredito que você ira gastar algo em torno de R$ 3.500 para ir voltar de Bangkok, nessa época do ano. Os gastos no país, entretanto, vão ser muito baixos mesmo, o que compensaria o preço do voo. Eu estou planejando um mês de férias na Tailândia, Vietnam e Cambódia nesse mesmo período - vou dia 29/12 e volto dia 27/01. Pelos meus planos, devo gastar uns 50 dólares por dia, isso levando uma vida boa - hehehe - um mochileiro mais econômico gastaria algo em torno de 30 dólares por dia, por pessoa, sem muitos problemas. No final de 25 dias, uma viagem mochilão sairia então por algo em torno de US$ 750, mais a passagem! Uma pechincha!.."

 

Não sei qual teu estilo, mas pelo comentário dele acho q vai tranquilo com teus 5.000.

 

abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...