Ir para conteúdo

Usando um notebook + receptor GPS com Blutooth....


Posts Recomendados

  • Membros

Qual o programa que devo utilizar para chegar ate um local no meio do mato que as vezes so tem uma trilha que nem no google aparece?

 

No navegador de carro so aparece vias importantes e no meio do mato esquece ele nao funciona. Mas nem mesmo indicando as coordenadas com pontos cardeais(N,S,L.O). Ele fica um equipamento totalmente burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olha, GPS conectado via bluetooth consome energia pra caramba, só é viável se você liga-lo em uma fonte externa de energia. Uma solução mais econômica, energeticamente, é usar conexão USB e por uma bateria boa no notebook pois ele vai alimentar o GPS enquanto estiverem conectados. Isso tudo assumindo que você estará percorrendo a pé a trilha, se você quer usar no carro, pode ignorar pois dá para alimenta-los (note e gps) no acendedor de cigarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
por favor gostaria de respostas coerentes. Responderam sobrea durabilidade da bateria. Eu nao quero ssber da bateria. Eu quero saber sobre os programas de mapas gps.

 

A resposta foi coerente e na medida das informações que você forneceu.

 

De nada adianta você sair numa trilha com um computador e um gps que juntos terão menos de 2 horas de autonomia. Mas se você insistir, um gps com usb pode te deixar com quase 3 horas de autonomia.

 

Se você for de carro, então a autonomia é o seu tanque de combustível, mas você não informou isso. E se você vai de carro, voce quer uma estrada de terra no seu mapa e não uma trilha pelo meio do mato.

 

Os programas dependem um pouco da marca do seu GPS, se você já tem um, ajudaria informar a marca e o modelo para saber se é possível fazer com ele o que você deseja.

 

E por aí vai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom uma estradinha que mal cabe um carro nele, eu ja considero trilha. Pois so tem mato em volta.

No caso sim... vou de carro+notebookk+receptor de gps.

Tenho as coordenadas longitude e latitude do local.

Com o gps normal do carro vou ate um ponto conhecido pelo navegador, dai pra frente vai ser na base do commputador e receptor gps da holux M241.

E preciso saber qual mapa baixar na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...