Ir para conteúdo

26/Abril a 08/Junho - Mochilão de 43 Dias!


Posts Recomendados

  • Membros

Fala ColorMundi,

 

A escolha de Dublin foi mais por uma amiga estar morando por lá. Também acho que 8 dias em Dublin dá, sobra e ainda torna a coisa monótona, mas até o momento não pensei em nada.

Pensei justamente na Belgica para minimizar estes 8 dias, ficando 3 por lá e depois 5 em Dublin. Ou se forem os 8 na Irlanda, de repente ir pra algum outro canto como Galway.

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Resolvi pegar 2 destes 8 dias de Dublin e ficar pela Holanda, realizando umas duas day-trips pra algumas cidades próximas a Amsterdam. Com isso tenho 6 dias em Dublin, que eu acho que é bem legal.

Como eu já havia conhecido Amsterdam em 2010 e desta vez irei de novo, porque não conhecer mais algumas cidades de lá, não é? Optei por deixar a Bélgica pra uma próxima vez, ai aproveito e emendo com Luxemburgo.

 

Estive pesquisando algumas cidades e me interessei bastante por Haarlem (que é bem perto de Amsterdam), Delft, Den Haag e principalmente por Maastricht.

Alguém tem alguma sugestão de cidades próximas a Amsterdam? Se tiverem alguma recomendação, agradeço!

 

Essa semana eu comprei o último aereo da viagem inteira, que é o trecho Amsterdam - Dublin. Fechei pelo site da Aer Lingus, tudo bem tranquilo.

Agora é só esperar e adquirir mais alguns euros faltantes para a viagem, que iniciará daqui 53 dias!!! ::hahaha::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Amigos,

 

A WizzAir entrou em contato comigo e meu vôo de Pisa para Budepest foi cancelado. Conseguiram me colocar em um vôo no dia anterior (dia 08 de maio) mas irei chegar praticamente meia-noite no aeroporto de Budapest. Estou preocupado com relação ao câmbio: Provavelmente não encontrarei NADA aberto essa hora, e sem dinheiro, não consigo nem chegar no albergue, já que parece que eles aceitam somente florins hungaros. Existe algum caixa no aeroporto que eu possa retirar dinheiro? Será que consigo trocar florins hungaros em Paris ou em Roma, cidades que estarei antes de ir pra Budapest?

 

Se não, não sei o que fazer. Se alguém tiver alguma sugestão, eu agradeço!

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Consegui a informação sobre onde trocar a grana!

 

A joycebruja me respondeu no fórum da Hungria, então segue a resposta dela para a minha pergunta:

 

Vinicius

Segue o link dos horarios de funcionamento das exchange no aeroporto.

http://www.bud.hu/english/passengers/shopping_and_gastronomy/services/interchange-8182.html

 

O que vc pode fazer é sacar dinheiro com o cartao nos caixas automaticos.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...