Ir para conteúdo

Cupons de descontos para os EUA


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[info]Este é um tópico que está sendo construído para informar os usuários sobre descontos realizados nos mais variados setores americanos.

 

Antes de postar sua dica de desconto, verifique a padronização do tópico.

 

Setor do desconto:

Cidade:

Estado:

Duração do desconto:

 

:arrow: FONTE:

Link:

 

Notícia[/info]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paula, o problema de colocar no google, é que sai muito coupon de desconto de supermercado (tipo sabão em pó e sucrilhos) e, cá entre nós, o que todo viajante brasileiro quer é desconto em locadora de carro, em hotéis de grandes redes, restaurantes e lanchonetes conhecidas (incluindo o McDonald´s, Burger King, etc), atrações, parques famosos e lojas de eletrônicos (adorei a fry´s) e roupas de marca, saber onde ficam os outlets e como obter aqueles formulários (que, normalmente, são preenchidos no site) e depois levados no outlet para obter aquela brochura com maiores descontos (ex. nos outlets premium, que se encontram em várias regiões dos EUA.

Quanto às festas, digo que o Brasil está atrasado em muita coisa, é péssimo em vários setores mas, quanto às festas e comida, não existe lugar melhor.

Como sempre viajo com o orçamento meio apertado, nunca como muito bem nas viagens (faço apenas 1 refeição grande, em restaurante e, o resto, são lanches ou comida de supermercado mesmo, já comi até frango assado comprado no walmart para economizar - bem farofeira, né). No entanto, por incrível que pareça, o lugar que melhor comi, foi nos parques da Disney, em Orlando. Peguei aquele plano de alimentação, que é gratuito em determindas épocas do ano (geralmente em setembro), e tive o cuidado de reservar os restaurantes com antecedência. Resultado: tive refeições fantásticas e memoráveis no Kona Café (Polynesian Resort), no restaurante francês do Epcot, no Hollywood and Vine (antigo MGM) e no Hotel Animal Kigdom e o melhor, tudo de graça!!! As contas, para 2 adultos e 1 criança, giravam em torno de US$120,00 e eu não tinha que pagar nada... Foi tão bom....

Já em NY, comi mal e os garçons eram horríveis. O único lugar que gostei foi o Mars, pelo ambiente diferente (nem tanto pela comida).

Na Califórnia, houve uma grande decepção. Afinal, esperava aquele monte de frutos do mar, misturados com frutas (tipo a nossa pizza californiana). Que nada, só conseguia comer comida mexicana. No Red Lobster (que é uma rede grande, com preços razoáveis), li no cardápio que os camarões tinham procedência... brasileira!!!

Paula, você está em Washington? Como são os preços, a comida, o povo e as atrações? Tenho muita vontade de conhecer, adoro história e museus.

Um beijo, Rosana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Junior, obrigada por abrir um post sobre dicas de desconto e coupons.

Quando procurar hotéis, verifique os comentários e sugestões do site: www.tripadvisor.com, que possui muitas informações e fotos dos hotéis.

Nos sites: http://www.travelcoupons.com ou www.hotelcoupons.com, há coupons de desconto que podem ser impressos e apresentados diretamente nos hotéis, em várias cidades dos EUA. Sempre verifique a data de validade e as restrições que se encontram no final do coupon, em letras miúdas (às vezes, o valor do coupon somente é válido para 1 diária ou em dias da semana).

Outro site que também apresenta muitas ofertas de hotéis e atrações, é o site: www.travelzoo.com (já fiquei em hotel luxuoso por preço de um moderado).

Após encontrar um hotel que ache interessante, veja o seu site e se inscreva nos seus cartões de fidelidade pois, geralmente, são gratuitos e oferecem algumas vantagens, como café da manhã de graça, late check out ou, no mínimo, acumula pontos para trocar por outras diárias.

Tente reservar os hotéis com bastante antecedência pois, neste caso, alguns oferecem grandes descontos, é o caso da rede Sheraton (mais de 21 dias) e da Rede Accor (mais de 30 dias nos hotéis Ibis), que acabam ficando pelo mesmo preço de hotéis bem mais simples.

Quando for ficar nos hotéis da rede comfort, verifiquem se a diferença é muito grande entre o Comfort Inn e o Comfort Inn & Suites. Se a diferença for pequena, fique no Suites, é melhor e tem um café da manhã gostoso.

Sempre verifique os descontos e as vantagens que o seu cartão de crédito pode oferecer. Liguem para a bandeira do seu cartão (visa, mastercard, american express), sempre há alguém que fala o português (ainda que seja de Portugal), a ligação é local e o pessoal é super atencioso. Perguntem sobre os seguros de carros, de bagagem, de saúde e suas coberturas (e, porque não, se há algum lobby especial no aeroporto, com mordomias, que incluem bebidinhas, lanches e entretenimento para os pequenos, o que poderá ser sua salvação se o vôo atrasar ou tiver que fazer uma conexão, onde ficará muito tempo na espera).

Beijos, Rosana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Rosana,

 

Qdo falei no google pensei em digitar coisas específicas, tipo cupons + discounts+ wallmart. Mas vc viu q ja tem o tópico ne?! rs ::otemo::

 

A comida aqui na região de Washingtn DC eu considero boa e barata :lol: . Morei em NY e acho o serviço lá pésssimo e tudo mto caro!!!!! ::dãã2::ãã2::'> Qdo viajo, também com o orçamento apertado, vou nos fast foods que tem um cardápio chamado dollar menu, são lanche, saladas, sobremesas... por 1 dolar cada. :D

 

O que eu acho estranho é que nos EUA não tem um restaurante que não seja temático, tipo no Brasil q vc vai nos self services da vida e come de sushi a muqueca, passando pela picahanha... ::bad:: Aqui tem sempre que escolher a nacionalidade de comida: chinesa, italiana, malasiana, nigeriana. E nesse quesito eu acho bem interessante pq tem de tudo!!!!! Não que Sampa nao tenha, mas aqui o preço sempre cabe no bolso... ::cool:::'>

 

Acho que vamos levar bronca por estar fora do tópico!!!! ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paula,

Vi sim o post sobre coupons de desconto e já comecei a colocar alguma coisa lá ::otemo:: Bem, o pessoal daqui (Junior e Mauro Brandão) é legal demais, não irá brigar conosco porque fugimos um pouco do tema. Obrigada pelas informações sobre Washington. Quantos dias você acha que dá para ver as principais atrações?

Beijos, Rosana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Coupons de restaurantes (para imprimir, colocar na pastinha de viagem e apresentar no restaurante):

1) Planet Hollywood - desconto de US$10, válido até 31/12/2010, para compras acima de US$20,00 (acho que tem que pagar com o cartão visa, apesar de não estar nada escrito no coupon) - http://www.planethollywood.com/partners/VisaProgram_2008-2009/

2) TGIFridays - desconto de U$5, nas compras acima de U$15,desde que pague com o cartão visa, ~´alido até 31/10/09 - http://usa.visa.com/personal/student/detail/TGIFridays_1_S09/vro_details.jsp?offerName=TGIFridays_1_S09&offerId=27549&pageId=165&it=il_/personal/student/get_the_deals.jsp&printable=yes

 

Lojas de eletrônicos:

1) Best Buy - desconto de 10% (ver os artigos que aceitam este desconto), válio até 31/11/09 - http://www.mommysavesbig.com/printable-coupons/10-best-buy.pdf

 

Roupas e artigos infantis:

1) The Chidren´s Place - roupas infantis fofas e de boa qualidade, 15% de desconto, válido até 31/10/09, http://app.childrensplace.com/CouponServer/59YJTG/R8LWE/PN4X5/LQASHO0/RNEFFT/

2) Eddie Bauer - desconto de 10%, somente nos outlets da Eddie Bauer, válido até 13/10/09, http://ebm.e.eddiebauer.com/c/tag/hBKwwInANbqecB7vCFOBbmJdj.AN2PlrTr/doc.html?t_params=I_FRIENDSBANNERS%3D1%26EMAIL%3Dkittyrosu%2540gmail.com%26PASSWORD%3DANbqecBbmJdjBKwwIn1lGYPaEPslvt

 

Assim que encontrar outros coupons, vou atualizando esta mensagem. Abraços, Rosana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente desculpa novamente se eu to postando no lugar errado

mas com relacao a cupons de descontos.. onde eu acho com validade pra esse ano.. pq eu entrei neste link que me passaram

e tem uns cupons que eram validos ate 09 ou 10.. onde posso achar cupons de desconto de restaurantes para esse ano?

Muito obrigada

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi dze,

tenta esse link http://cityguideny.com/discounts.cfm ou esse aqui http://www.bestfreestuffguide.com, que tb é muito legal! Acabei de pesquisar e os descontos estão ativos ok?

Tem novos posts quentinhos que acabaram de sair do forno no meu blog/site.

Valeu, Jackeline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...