Ir para conteúdo

Fortaleza - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
ae galera queria saber se esse hostel alberguaria é bom?to indo no periodo do jack jonhson agora em maio, vamo?

 

 

Eu fiquei la e nao voltaria a ficar, fiz reserva e cheguei la ninguem sabia de nada... por fim (e sorte) tudo se resolveu.

Cafe da manha sai sempre la pelas 9 ou 10 horas da manha... e sempre o basico, um sanduiche, suco (de saquinho) e cafe.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Gente, não sei se o pessoal daqui não permite, mas acho que toda ajuda deve ser bem válida, existem sites onde a gente se cadastra, como aqui, e solicita "couch" ou "sofá" pra alguém que é da cidade.

 

Tem o couchsurfing.org e o hospitality club tb... que eu saiba!

 

procurem na internet e informem-se. ::hãã::

 

Eu pretendo usar esse método nestas férias, ai depois passo p vcs como foi a experiencia.

 

 

Valeu e pé na estrada pq atrás vem gente!!!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Alguem sabe me informar onde tem uma pousada simples e barata perto do Av. Beira Mar, 2800 em frente ao Praiano Palace Hotel. , so para dormir um dia, pq no dia seguinte pegaremos o onibus para JERICOACORA e passa em frente a esse hotel Praiano Palace? Obrigado!!!!

 

 

Pousada Malú - R.Carlos Vasconcelos, 735, Meireles, Fortaleza - CE

Hotel Pousada Aquarius - Av Monsenhor Tabosa, 1078, Praia de Iracema, Fortaleza - CE

Pousada Igara - Rua Ildefonso Albano, 490, Praia de Iracema, Fortaleza - CE

Albergue Hostel Terra da Luz - R Rodrigues Junior, 278, Centro, Fortaleza - CE

Pousada Imperial Praia - Av Abolição, 2456, Meireles, Fortaleza - CE

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Fiz um relato bem detalhado de minha viagem ao Ceará, inclusive detalhes sobre os hostels de Fortaleza.

Aos interessados, o link é este:

fast-trip-ceara-fortaleza-jericoacoara-e-p-canoa-quebrada-arredores-em-4-dias-com-gastos-t66693.html#p693665

 

Restando dúvidas basta perguntar lá no Tópico que criei. Faça a pergunta lá mesmo, evitando mensagem privada e e-mail.

 

Abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Queridos colegas mochileiros, vocês não tem noção da utilidade do serviço que prestam postando informações sobre os lugares que passaram!

Fui a Baara Grande/BA por indicação de vocês e adorei o passeio.

Agora, pretendo ir a Fortaleza e ficar por 07 dias com meu marido. Já estou anotando as dicas e pontos que não posso deixar de visitar, mas como a cidade é grande, estou com muita dúvida sobre onde me hospedar.

Tenho preferencia em ficar mais no centro e próximo às atrações, e deixar pra ir às praias de ônibus.

Vou deixar uma lista de hotéis que pesquisei, na verdade, fazem parte do plano de turismo que eu assino. Quem puder me dar dicas sobre as localidades seria de grande ajuda

 

São esses:

1. Holiday in Fortaleza -Av. Historiador Raimundo Gerião, 800 - Praia de Iracema - 60.165-050 Fortaleza (CE)

 

2. Marina Park Hotel - Av. Pres. Castelo Branco, 400 - Praia da Iracema - 60.165-120 Fortaleza (CE)

 

3. Othon Palace Fortaleza Hotel - Fortaleza (CE) - Av. Beira Mar, 3.470 - Praia de Meireles - 60.165-121 Fortaleza (CE)

 

 

4. Hotel - Praia Mansa Suite Hotel - Fortaleza (CE) - Av. Abolição , 2480 - Meireles - 60.165-080 Fortaleza (CE)

 

5. Hotel - Seara Praia Hotel - Fortaleza (CE) - Av. Beira Mar, 3080 - Meireles - 60.165-121 Fortaleza (CE)

 

6. Hotel - Bristol Multy Jangada Fortaleza Hotel - Fortaleza (CE) - Av. Abolição, 3035 - Meireles - 60.165-081 Fortaleza (CE)

 

7. Hotel - Fortaleza Park Hotel - Fortaleza (CE)- Rua Desb. Germiniano Jurema, 68 - Praia do Futuro - 60.182-570 Fortaleza (CE)

 

8. Hotel - Blue Tree Premium Fortaleza - Fortaleza (CE)- Rua Dr. Atualpa Barbosa de Lima, 500 - Praia de Iracema - 60.060-370 Fortaleza (CE)

 

9. Hotel - Oásis Atlântico Fortaleza - Fortaleza (CE)- Av. Beira-Mar, 2.500 - Praia de Meireles - 60.165-121 Fortaleza (CE)

 

10. Hotel - Golden Tulip Iate Plaza - Fortaleza (CE) - Av. Beira Mar, 4753 - Mucuripe - 60.165-121 Fortaleza (CE)

 

11. Hotel - Magna Praia Hotel - Fortaleza (CE) - Av.Historiador Raimundo Girão, 1002 - Praia de Iracema - 60.165-050 Fortaleza (CE)

 

Bem, espero que alguém me ajude, já está na hora de fechar a reserva e ainda não tenho certeza sobre onde ficar.

Ah, estou na busca de passagens, se alguém souber depromoção, me avise! Passo por aqui todos os dias!

Abraços Mari.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...