Ir para conteúdo

Mochilas KAILASH


ralph_surf

Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

então, se é assim, fique com a que melhor transfira peso pra cintura. a com a melhor barrigueira. trata-se de uma questão de transferência de peso.

 

observe tb os outros links, pq tem um mebro do fórum que fezuma alteração numa mochila, melhorando-a.

 

[]s

p.s loja onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Jnandery!!

 

Vejo a galera metendo o pau nessas mochilas, mas realmente, a ergonomia dela é boa, na costa tem ampla regulagem ate para pessoas baixinhas, o defeito que tinha resolvi nesse post meu:

 

""Eu tenho uma Kailash 75 antiga, ela é uma mochila com otimo acabamento, o tecido é resistente, entretanto realmente ela "ERA" desconfortavel, depois da primeira viagem pude notar que o unico erro de projeto da mochila era aquela armação em forma de "U" tubular muito rigida, pra resolver isso substitui essa armação por duas barras chatas de aluminio de 2cm de largura por 58cm de comprimento, igual a da maioria das mochilas, fiz nas barras a curvatura igual a das minhas costas, pronto, ficou macia, macia, uma das melhores mochilas que ja tive, gastei R$6,00, numa loja de aluminio. Quem tem uma, e acha desconfotavel experimente.""

A barra tubular e muito rigida, a flexão é zero, nunca vi uma mochila com armação interna no mundo que usasse esse tipo de barra. Agora é claro que existem outras marcas muito boas, mas como eu já tinha comprado????? mas com essa modificação ela se equipara as melhores, creio eu.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal, sou no tópico e na vida de mochileiro srsrsrr.

Eu andei olhando o preço de uma Kailash EXTREME 28L tá em torno de R$150,00 em BH não sei se ela é ideal para o tipo de bagagem que preciso levar, por isso, gostaria de saber qual é a mochila/tamanho ideal pra se carregar:

 


  • * 3 camisetas;
    * 3 calças jeans;
    * 3 bermudas;
    * 2 blusas (ou jaquetas);
    * 2 calçados;
    * lençol;
    * toalha de banho;
    * notebook e câmera digital;
    * + alguma tralha pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Comprei mês passado um Kailash peak 58+23

 

pelo que eu vi ela é um modelo novo.

 

Como é minha primeira mochila assim, de grande porte, to amando.

Mas vamos ver se ela não vai me deixar na mão....

 

Segue um link do meu blog no qual fiz um breve "review" dela

abraços

 

http://eduardofleck.wordpress.com/2009/12/14/a-primeira-mochila-agente-nunca-esquece/

 

várias fotos dela

 

http://picasaweb.google.com.br/edusfleck/KailashPeak5823

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Hoje experimentei o modelo Peak 58+23 da Kailash. Acho que vestiu super bem, até me surpreendi, pois experimentei logo depois da Traveller Feminina da Deuter (que, como era de se esperar, serve como uma luva!). Também experimentei uma da Trilhas e Rumos (não lembro o modelo, mas acho que é a única mala), que não ajustou bem quadril. Ainda tem mais um modelo da Curtlo, mas não encontrei por aqui ainda.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal, alguém conhece o modelo Lite 44 litros?

Tava pensando em comprá-la para a minha namorada e como ela é pequenininha e vai usar mais para viajar, creio que não precise de muita coisa... pensei também uma da ferrino de 38, mas esse modelo da Kailash é mais atraente e ela vai gostar mais...

 

http://www.arcoeflecha.com.br/funcoes/xThumb_zoom.Ashx?ImgFilePath=/arquivos/produtos/mochilaligthkail7.jpg&wm=1

 

tá aí o link da foto, dêem uma olhada, please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...