Ir para conteúdo

Bate Volta - Cataratas do Iguaçu (BRA) Cataratas Del Iguazú (ARG)


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Obrigada Itamar.

 

Deu tempo de ir sim. Fiquei no hotel harbor e contratei a van do hotel.

 

chegamos antes do parque abrir e pegamos o primeiro trem, direto para a garganta do diabo.

 

Na volta fomos a pe ate a estacao cataratas e fizemos uma parte do circuito superior, mas nao deu pra fazer todo por causa da hora.

 

Mas valeu muito a pena. E um lugar que eu voltarei com mais calma.

 

 

Que bom, fico feliz que deu tempo de conhecer, valeu a pena né? eu realmente gostei muito de lá, com certeza pretendo voltar novamente, é muito lindo mesmo!

Quero ter a oportunidade de voltar pra além de rever aquela maravilha com mais tempo, fazer os passeios de barco...

 

 

bjim... valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá Itamar....

 

Achei seu relato bem bacana, estou querendo conhecer as Cataratas em janeiro e acho q por falta de opção vou acabar indo sozinha rsrs

 

Estou pensando em algo que não gaste muito tbm!

 

 

To aceitando sugestões e dicas rsrs

 

 

Nossa Carine, me perdoe pela demora, se não foi ainda e se tiver mais tempo para ficar lá, acredito que possa fazer um passeio bem bacana economizando tbm... bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Itamar,

 

Lembra o nome do bairro que é perto as cataratas?

Quero conhece-las, mas antes queria cotar uns hostel ou albergue...

 

Obrigada pela informação

 

 

 

 

Olá Itamar....

 

Achei seu relato bem bacana, estou querendo conhecer as Cataratas em janeiro e acho q por falta de opção vou acabar indo sozinha rsrs

 

Estou pensando em algo que não gaste muito tbm!

 

 

To aceitando sugestões e dicas rsrs

 

 

Nossa Carine, me perdoe pela demora, se não foi ainda e se tiver mais tempo para ficar lá, acredito que possa fazer um passeio bem bacana economizando tbm... bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Itamar,

 

Lembra o nome do bairro que é perto as cataratas?

Quero conhece-las, mas antes queria cotar uns hostel ou albergue...

 

Obrigada pela informação

 

 

 

 

Olá Itamar....

 

Achei seu relato bem bacana, estou querendo conhecer as Cataratas em janeiro e acho q por falta de opção vou acabar indo sozinha rsrs

 

Estou pensando em algo que não gaste muito tbm!

 

 

To aceitando sugestões e dicas rsrs

 

 

Nossa Carine, me perdoe pela demora, se não foi ainda e se tiver mais tempo para ficar lá, acredito que possa fazer um passeio bem bacana economizando tbm... bj

 

 

olha, Flaviane, o nome do bairro eu não sei, mas é bem próximo ao aeroporto, quando vc pega o ônibus sentido Parque, tem diversos hostels pelo caminho...

vai na fé, que rola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bacana seu relato, Itamar! :D

Bom que em dois dias você conseguiu ver o mais importante! Foi muito corrido?

É um lugar que sempre tive vontade de conhecer, e depois de ler seu relato, parece mais fácil de poder realizar. O único ruim é que daqui de São Paulo são 15h em média de viagem :o Mas com certeza deve valer a pena :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Muito bacana seu relato, Itamar! :D

Bom que em dois dias você conseguiu ver o mais importante! Foi muito corrido?

É um lugar que sempre tive vontade de conhecer, e depois de ler seu relato, parece mais fácil de poder realizar. O único ruim é que daqui de São Paulo são 15h em média de viagem :o Mas com certeza deve valer a pena :)

 

Os dois lados são fantásticos, mas o lado argentino é digamos, mais emocionante, além disso é bem maior... mas de qualquer forma eu acho q vale muito a pena um bate e volta, como fiz... Para quem tem mais opção de tempo existe mais alternativas pra fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Saudações Itamar Japa...

Muito esclarecedor seu post sobre viagem de curta duração a Foz. Planejei uma viagem rápida a Foz para esse inicio de maio e tive receio de não conhecer as cataratas Brasileiras e as Argentinas e ainda Ciudade del leste. Chegarei segunda 06.05.13 17hs e volto quarta 08.05.13 13hs. Vou usar o dia 07.05 pra seguir seu roteiro de chegar cedo as cataratas brasileiras e seguir rapidamente em seguida para as argentinas. Desejo trazer boas imagens nas fotos dos dois lados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...