Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Tipos de passeios


Posts Recomendados

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Docinho,

 

Quando você está indo? Tentei trocar umas informações com a Colque mas não senti muito boa vontade deles não. Gostei desse roteiro ai que você passou, vou aproveitá-lo para negociar.

 

Como rolou uma indefinição para antecipar o fechamento do pacote, decidi deixar 1 dia de sobra para não ficar apertado, já que dia 8 de março tenho vôo as 22h saindo de Calama para Punta Arenas com escala em santiago.

 

Tenho 5 dias inteiros para Uyuni, mas o ideal era chegar as 14h do último dia em San Pedro, conhecer o vale da Lua e tentar ficar direto em Calama (mas não sei se é, saberiam se possível). Caso contrário, teria que chegar de volta em San Pedro as 20h para pegar o ônibus para calama, chegando 21:45 com meu vôo marcado para 22:35h. O que impediria qualquer imprevisto.

 

Vou amadurecer essa idéia. Mas acho melhor não correr o risco e ficar de bobeira em San Pedro ou Calama... Mas parece que as duas cidades são caídas.

 

Aproveitando a participação do Leo, sabem se existe alguma visita ao vale da Lua que deixe em Calama?

 

Outra, essa época é difícil conseguir número para fechar esses programas de 5 dias? Eles vão com o mínimo de quantas pessoas?

 

Um abraço,

 

Maurício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Docinho,

 

Quando você está indo? Tentei trocar umas informações com a Colque mas não senti muito boa vontade deles não. Gostei desse roteiro ai que você passou, vou aproveitá-lo para negociar.

 

Como rolou uma indefinição para antecipar o fechamento do pacote, decidi deixar 1 dia de sobra para não ficar apertado, já que dia 8 de março tenho vôo as 22h saindo de Calama para Punta Arenas com escala em santiago.

 

Tenho 5 dias inteiros para Uyuni, mas o ideal era chegar as 14h do último dia em San Pedro, conhecer o vale da Lua e tentar ficar direto em Calama (mas não sei se é, saberiam se possível). Caso contrário, teria que chegar de volta em San Pedro as 20h para pegar o ônibus para calama, chegando 21:45 com meu vôo marcado para 22:35h. O que impediria qualquer imprevisto.

 

Vou amadurecer essa idéia. Mas acho melhor não correr o risco e ficar de bobeira em San Pedro ou Calama... Mas parece que as duas cidades são caídas.

 

Aproveitando a participação do Leo, sabem se existe alguma visita ao vale da Lua que deixe em Calama?

 

Outra, essa época é difícil conseguir número para fechar esses programas de 5 dias? Eles vão com o mínimo de quantas pessoas?

 

Um abraço,

 

Maurício

 

Mauricio,queria ir no começo de junho,talvez até o dia 16 me liberam.

 

O pessoal da colque,não respondeu se seria necessário fechar um grupo,já vi relatos de 3 subindo o Licancabur,só me disseram que na época que eu Junho,não é recomendavel ir até ele,pois é época de neve.Poxa eu estava doida para ir ao Licancabur,me arrastar até o topo ::carai::

 

Creio que eles fazem o passeio normal,como o licancabur é o ultimo local,o guia segue com os corajosos e no dia seguinte faz o transfer para San Pedro ou volta Uyuni,creio que não deva ter transtornos.Mas vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Daniel,

 

Estou em La Paz e a programacao de Uyuni esta complicada. Salar esta com muita agua e nao ha agencias fazendo Ilha do Pescado e tudo mais que tenha que cruzar por dentro, apenas entrando 8 km no salar e dando continuidade ao tour de 3 dias. Hoje estou subindo o Huayna Potosi (3 dias) e amanha parto para o Salar para fazer 3 dias de sala e depois vou subir o Licancabur. A questao do Licancabur vou tentar resolver na Laguna Verde.. Depois e retornar para Calama e partir para Punta Arenas. Esse meu voo esta marcado para dia 8, a noite..

 

Como esta sua programacao por ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala galera!!

 

Queria uma ajuda de vocês... são coisas básicas, mas prefiro saber de vocês por aqui, que são atualizados e experientes no assunto...

Pretendo chegar a Uyuni vindo de La Paz... como faço pra conseguir isso? Tenho que ir até Oruro ou tem transporte direto?

 

Chegando em Uyuni, quanto tempo é necessário pra eu conhecer os principais pontos turísticos e passeios?

Um amigo me indicou o passeio de 3 dias, mas estou meio perdido....

 

Agradeço qualquer tipo de ajuda!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Um amigo me indicou o passeio de 3 dias, mas estou meio perdido....

 

Tour de 3 dias é firmeza, conhece tudo ali até enjoar de ver tanta laguna linda e formações rochosas rs

 

Só certifique que a Isla del Pescado esteja incluída no pacote (quando fui, estava alagado o caminho, não foi possível chegar).

 

E fica esperto com as agências. Recomendo a Sumaj Jallpa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fala galera!!

 

Queria uma ajuda de vocês... são coisas básicas, mas prefiro saber de vocês por aqui, que são atualizados e experientes no assunto...

Pretendo chegar a Uyuni vindo de La Paz... como faço pra conseguir isso? Tenho que ir até Oruro ou tem transporte direto?

 

Chegando em Uyuni, quanto tempo é necessário pra eu conhecer os principais pontos turísticos e passeios?

Um amigo me indicou o passeio de 3 dias, mas estou meio perdido....

 

Agradeço qualquer tipo de ajuda!

 

Abraço

 

Eu peguei o ônibus da Todo Turismo, que custou Bs 130 em uma agência da Calle Sagarnaga e que sai de La Paz as 21hs, chegando a Uyuni por volta das 7hs da manhã. Dá tempo de tomar um café da manhã, comprar alguns snacks pra levar e contratar um tour . Fiz o de 3 dias pela Quechua Connection e paguei Bs 800 (comigo foi tudo bem, mas nos últimos tempos vi umas reclamações no tópico "Agências, alojamentos e preços").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...