Ir para conteúdo

AMERICA DO SUL: Meu Dinheiro vai dar? - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Adriano,

 

Ou você compra dólar no Brasil e leva para trocar por pesos no Chile ou você leva os reais para serem trocados no Chile diretamente por pesos,e não por dólares.

 

Dá uma olhada nesse tópico..Vai te ajudar :

 

guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-chile-t28761.html

 

Abraço.

 

 

Vc sabe dizer se ta compensando levar o dolar ou real?

obrigada

Link para o comentário
  • Colaboradores

Kalissinha,

 

Quando fui, estava muito mais vantajoso trocar o dólar por pesos.

Invarialvelmente,em todas as casas de câmbio que fui o real estava extremamente desvalorizado e a cotação do dólar estava bem mais favorável.

 

Pra não fugirmos do tema do tópico,vamos usar o tópico de guia de gastos e moedas no Chile que tem bastante informação legal:

 

guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-chile-t28761.html

 

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros
Adriano,

 

Ou você compra dólar no Brasil e leva para trocar por pesos no Chile ou você leva os reais para serem trocados no Chile diretamente por pesos,e não por dólares.

 

Dá uma olhada nesse tópico..Vai te ajudar :

 

guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-chile-t28761.html

 

Abraço.

Valeu Gabriel,

Me parece que se trocar dólar por peso no Chile, é mais vantagem.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, sou nova aqui, criei um tópico, mas acho que fiz besteira..

 

Preciso de uma ajudinha.. rs

 

Vou ficar 5 dias em Santiago e 5 em Buenos Aires, a passagem e o hostel já estão pagos, vou sozinha, será que R$100 por dia eu consigo sobreviver e fazer alguns passeios? Tipo Valle Nevado, Valparaído, Viña del Mar no Chile e em Buenos Aires ainda não defini roteiro, mas também quero conhecer coisas interessantes...

 

Não tenho frescura com nada, acho que isso já ajuda na hora de economizar em algumas coisas, por exemplo, ao invés de ficar passeando de táxi, pegar metrô, ônibus e tal..

 

Alguém me orienta? rs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

hola carlatfcarvalho !!

até ano passado, na argentina com 500 reais em 5 dias e com hospedagem paga, dava tranquilo. agora os preços estão subindo muito, leve uma folga, até para conseguir trazer uns alfajores kkkkkkkk

no chile, sempre dizem que é mais caro, mas se for no mesmo esquema, sem hospedagem e com uma sobra - pode ser no cartão/vtm, fica mais tranquila ainda. e, ao inves de pagar passeios, ir com transportes coletivos, ou mesmo, andar muito a pé, passear nas praças, conversar com o locais......

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...