Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

eu pesquisei e acabei de fechar o Hotel Puerta de las Granadas. Tb vou em abril. Passarei só o dia 20 em Granada numa viagem pela Espanha, com 7 dias na Andaluzia.

Quem pretende ir ao Allambra, vale correr para garantir as entradas. Comprei as minhas hoje e só encontrei para o turno da tarde e no final do dia.

Antes disso, terei um dia em Málaga e cinco em Sevilha.

 

Estou em dúvida sobre o trajeto. Estou planejando fazer de carro sevilha - málaga. Mas queria pessar em Algeciras. Alguém conhece? Vale a pena a esticada?

 

att.

Link para o comentário
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Em Madri estive hospedada no Las Musas Residence Hostel.

Optei por um quarto com duas camas de solteiro (estava viajando com mais uma pessoa) e banheiro coletivo.

Valor da diária por pessoa: 21,00 euros (valor de out/2011)

Prós: quarto bom, hostel localizado perto de uma estação de metro e +- 10min a pé até a plaza mayor, wi-fi liberada na sala central, cozinha bem equipada, o hostel oferece o free walking tour e o pub crow.

Contra: café da manhã bem básico (pão, sucrilhos, geléia, manteiga, café, nescau e chá), as vezes água fria no chuveiro de manhã.

No geral um bom hostel.

Link para o comentário
  • Membros

Em Barcelona estive hospedada no Kabul.

Efetuei a reserva pelo site do Kabul para duas camas num quarto com quatro camas e banheiro coletivo e não precisei efetuar depósito antecipado.

Mas para nossa surpresa, quando fomos fazer o check-in - como estavamos viajando em dois - colocaram-nos num quarto com somente duas camas pelo mesmo preço! Isso foi ótimo!!

Valor da diária por pessoa: 20 euros (valor de out/2011).

 

Prós: ótima localização, na plaza real e ao lado da La Rambla; bom café da manhã; ótimos lockers; servem uma janta free às 20h30min, fazem uma panelão e entregam um prato para cada um, se acabou vc fica sem, a galera fica esperando então é bom chegar mais cedo, pq forma até fila!; na sala central (tem tbém mesas de sinuca) eles vendem chopp e há horários que você compra um e ganha o outro, o local geralmente funciona até 1h45min qdo o povo se reune para ir numa balada, pq cada noite o hostel tem programação para uma e a entrada daí é free.

 

Contra: somente 20min de acesso free a internet, mas pode ser acessado no quarto; não tem tomada nos quartos, então para carregar os celulares, bateria da máquina e outros, precisa-se deixar na recepção (no banheiro tem tomada sim); qdo estive hospedada por lá a cozinha estava em reforma então não havia cozinha para uso pelos hóspedes.

 

Antes de me hospedar lá li muito a respeito sobre barulho a noite no hostel, estive por quatro noites e somente tive problema numa noite em razão da bagunça do povo do quarto ao lado. Bom hostel para quem quer badalar ou para quem quer conhecer a cidade durante o dia e dormir a noite.

Os quartos com vista para a plaza são geralmente os que tem 12 beliches, no quarto que fiquei a janela dava para um fosso de luz.

 

No geral um ótimo hostel, recomendo!!!

Link para o comentário
  • Membros

Em Salamanca me hospedei no Revolutum Hostel.

Fiquei num quarto com cinco camas (dois beliches e uma cama) e banheiro, por EUR 23,00 a noite.

 

Prós: ótima localização, praticamente ao lado da plaza mayor; bom café da manhã.

 

Contra: lockers inseguros, a chave não fecha bem o armário, é só forçar um pouco e ele abre; quarto pequeno; muito barulho a noite, estive hospedada neste hostel por uma noite de sábado e no andar térreo funciona um pub e meu quarto era no primeiro andar, escutava tudo, praticamente não dormi a noite toda.

 

Sinceramente, não gostei muito desse hostel, então não recomendo!

Link para o comentário
  • Membros

Estive em Barcelona en fevereiro e fiquei no Hostal Central

http://www.hostalcentral.net/

 

Gostei bastante do hostal, apesar de simples tem um ótimo atendimento (1 recepcionista fala português e também tem um outro que é de Portugal).

O hostel tem wi fi free nos quartos e na cozinha oferece cafés e chás à vontade.

A localização também é muito boa, a 150 metros da Plaça Univesitat (3ª parada do Aerobus), a 2 quadras da Ramblas.

Link para o comentário
  • Membros

Em Madrid fiquei hospedado em dois hostels:

 

Pensión Casa Bueno

http://www.hostalcasabueno.com/

Tem boa localização na Calle Fuencarral à 100 mts da Gran Vía e wi fi free nos quartos.

A estação de metrô Gran Vía também fica a 100 metros do hostal.

Tem bons preços, mas peca um pouco pela limpeza.

 

Hostal Los Alpes

http://www.hostallosalpes.com/

Tem ótimos quartos que mais parecem quartos de hotéis. Limpeza impecável.

Está bem próximo da Pensión Casa Bueno, também na Calle Fuencarral que na verdade é um calçadão perpendicular à Gran Vía, com várias lojas bacanas.

O hostal ocupa dois andares 3º e 4º. Na hora da reserva seria bom pedir um quarto no 4º piso, pois no 3º não há internet dos quartos.

O ponto negativo é o atendimento, que não chega a ser ruim, mas os donos são meio indiferentes e não são muito simpáticos e prestativos.

Link para o comentário
  • Membros

Em Salamanca fiquei na Hosteria Casa Vallejo

http://www.hosteriacasavallejo.com/

Super recomendo essa Hosteria, pois está bem localizada a menos de 100 metros da Plaza Mayor.

Os quartos são ótimos e bem confortáveis. A maioria tem uma sacada com vista para a rua.

Não inclui café da manhã. Tem wi fi free nos quartos.

Na Hostería funciona um resturante que é bastante movimentado.

O atendimento também é muito bom!

Recomendo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...