Ir para conteúdo

Festival Folclorico Parintins 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Trione!!!

 

A empresa responsavel pela venda de ingressos é a Tucunaré Turismo. É com eles que você deve entrar em contato e solicitá-los. Só que eu ACHO q nao tem mais ingresso nao viu... eles se esgotam muito rapido... eu comprei o meu 2 dias apos a abertura das vendas, e ja tinham se esgotado a arquibancada especial e cadeira arena tipo 2.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oiiii Genteeeeee,

pra quem está pensando em vir para o Festival.... vcs n vão se arrepender. Sou de Manaus e já fui muitas, muitas vezes

esse ano não poderia ser diferente... inclusive 2 amigos de Sp tbm embarcam rumo a ilha encantada, pra conhecer esse festival......

posso dar algumas dicas, e ajudar...

me add no facebook http://www.facebook.com/kaaaaah ou me mandem msg por aqui..

 

quase certeza q os ingressos tenham esgotados, mais n se preocupem .. a única coisa ruim de ir pra galera é a fila... mais é uma emoção, é de arrepiar... a galera do Caprichoso então rsrsrs... GALERA MARAVILHOSA.

Pra quem tem grana sobrando, q n é o meu caso de mochileira, sempre estou me aventurando... vc consegue com cambista 1 ingresso (de uma noite) por 700,00 foi oq me cobraram no ano passado... pra quem n sabe, na época do Festival é festa 24 horas, vc só dorme qd o festival acaba ou seja.... melhor guardar o dinheiro pra gastar por lá...

se vc tiver tempo vá de barco tbm, um cenário pelo rio Amazonas n tem igual e nos barcos rolam dj, banda e tudo.... onde a aventura começa... a passagem custa 200 ida e volta ... rola uns descontos... geralmente eu compro somente a de ida... e lá em Parintins eu deixo pra compra a volta, n corre o risco de acabar não....

tô atras de pousada, casa pra alugar... ainda estou vendo, mesmo pq é a única coisa q corre o risco de ficar, é mt caro a hospedagem... enfim... qualquer nova eu venho informa-los..

 

abs

Karla

Link para o comentário
  • Colaboradores
Turma Tudo bem??

Li os relatos, sou do Rio e quero muito ir ao festival este ano! Alguém ja tem grupo formado? Ja comprei as passagens Rio-Manaus-Rio, mas não estou conseguindo nenhuma informação para chegar na Ilha. Alguém me da´um help por favor. Grata

 

oi "Marceladas".... Qual o dia que vc chega em Manaus??

As passagens de aviao pra ilha, nessa altura já estão super caras... Bom, a maioria da galera costuma ir de Barco, são 18 horas, rola banda, dj... É a maior diversao... As passagens custam em média 200 reais ida e volta.

Vc pode optar ir de a jato.. um barco q a viagem dura 8 horas... O preço sobe, lógico.

aqui em Manaus a maioria dos barcos saem na quarta (esse ano cai dia 27), pra galera chegar a tempo para a tradicional festa dos visitantes.

As passagens de barco vc consegue na mesma semana do festival.

Bom, eu estou indo c uma turma de amigos daqui de Manaus e Sao Paulo, vamos azular ainda mais a ilha...

Caso queira manter contato me escreva...

 

Saudaçoes azul e brancoooo

abs, Karla

Link para o comentário
  • Membros

::putz:: Olá pessoal,sou de São Paulo e também estou ansioso para ir a Parintins, tanto que montei um esquema simulando as partidas com a Gol e com a Tam, até cheguei a ligar nas 3 transportadoras aéreas de Manaus para ver as conexões,também contatei a lancha pérola já que para mim seria melhor partir quinta a noite por conta do trabalho, nisso soube que das 3 companhias aéreas apenas a Turispar e Tucunaré ainda possuem vaga, e nisso descobri que a mais em conta é a Tucunaré que é R$836,42 ida e volta ou R$418,21 ida ou volta (na Turispar sai por R$948,00 ida e volta ou só ida ou volta por R$474,00). Quanto as passagens aéreas de São Paulo a Parintins o mais barato que consegui sondar foi com a Tam (melhor valor e horario de partida dentro do tempo) por R$541,14 ida dia 29 retorno dia 01,já que para não pagar pelo evento é preciso estar na fila antes das 15:00 a companhia TAM parte de São Paulo as 20:30 e chega em Manaus as 23:30,a Companhia Gol só tem disponibilidade de vôos aparentemente em horarios comerciais sem a possibilidade de chegar em Parintins a tempo para não pagar a entrada,então achei interessante que de quinta , estando dentro da passagem promocional da Tam e melhor tempo, chegando de noitevocê tem a opção de pernoitar em um hostel por uma diária ou apenas ficar no aeroporto até amanhecer e pegar o primeiro vôo a Parintins da Companhia Tucunaré as 11:00 do dia 29 e retornar dia 01 as 00:25 dando tempo de partida e chegada de Parintins a Manaus , pegar o vôo de retorno além de poder explorar um pouco de manaus até as 22:00 quando devemos estar no aeroporto, sendo que se for fazer este esquema com a tam e outro avião da Tucunaré sai ida e volta por R$1350,56 ou se for ida e volta com um avião e 1 lancha sai por "R$901,14" (o mais barato), mas também existe a possibilidade de ir com 2 aviões e voltar com 1 lancha e 1 avião que sai no total de R$1139,35 mantendo a promocional da Tam e trocando o transporte em manaus-parintins, ai vai da sua disponibilidade financeira, lembrando que a opção de avião e lancha na ida e na volta dura em média 12hs de viagem,( 4horas de avião São Paulo-Manaus e 8 horas de lancha Manaus-Parintins).

 

Transporte de Lancha e avião para Parintins:

 

para reservar a lancha é preciso entrar em contato dia 4 de abril, falei com a Denize da companhia Lancha Pérola e ela informou que pode-se reservar por telefone: (55-92 3622-6047), e o pagamento pode, ser efetuado no momento do embarque.

 

Companhia Aérea Turispar:

www.turispar.com.br <

junho de avião pela Turispar: R$948,00 via depósito bancario de avião pela turispar.

fone:(92) 3584-2676.

 

fiz a pesquisa com a companhia aérea Turispar fone:(92) 3584-2676 ) falei com a Angela, e disseram que ainda tem vaga disponível para efetuar a reserva e que pode ser efetuado pagamento via depósito bancário ou cartão de crédito bastando avisa-los pelo site para que mandem a conta,e disseram que a passagem de 3 dias sem o pacote que oferecem pelo site: www.turispar.com.br sai por R$948,00 ida e volta com o trajeto de 01:00:00 ou só ida ou volta por R$474,00.

 

fiz a pesquisa com a companhia aérea da Tucunaré Turismo com a Lucia (92) 3234-5071 ela informou que esta por R$836,42 ida e volta ou R$418,21 ida ou volta ( a mais em conta) com partidas as 11:00, 14:00, ou 17:00, 16:30, e é somente via depósito bancário,ligando para a mesma, a reserva é em até 01:00:00 após a solicitação.

 

Obs:Considerando que é preciso estar pouco antes das 15:00 em Parintins para não pagar o pacote acho que pode-se pensar no trajeto:

 

ida: 2 aviões e volta lancha e Avião para ter um descontinho rs ou mesmo pensar no trajeto ida e volta 2 aviões pela Tucunaré.

 

Na 3º Companhia Aérea a Amazon Explorers, além do Vôo sair mais caro não tem mais vaga. ::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros

Estarei em Manaus em junho para o festival.

Fiz um corre com a VieriaTour para cotação para o pacote, saindo de barco de Manaus e seguindo pra Parintins.

Pousada para os dias de festival + os ingressos para o festival e volta de avião para Manaus.

Alguem conseguiu um pacote em conta ou sabe de alguma coisa mais barata? A maioria dos ingressos as agências já compraram e só fecham com pacotes.

Tenho as cotações se alguém quiser.

e-mail - jmazucatojr@uol.com.br

Link para o comentário
  • Colaboradores
Estarei em Manaus em junho para o festival.

Fiz um corre com a VieriaTour para cotação para o pacote, saindo de barco de Manaus e seguindo pra Parintins.

Pousada para os dias de festival + os ingressos para o festival e volta de avião para Manaus.

Alguem conseguiu um pacote em conta ou sabe de alguma coisa mais barata? A maioria dos ingressos as agências já compraram e só fecham com pacotes.

Tenho as cotações se alguém quiser.

e-mail - jmazucatojr@uol.com.br

 

 

"JoseMaz" as agências estão cobrando muiiiitoooo caro.

Caso vc vá de barco, compra pessoalmente aqui, as passagens de barco não acabam facilmente nãooo... e custam 90/100 reais o trecho

Se vc conseguir somente o ingresso, bacana... aqui já esgotaram.

tem a galeraaaa, é de grátis e te garanto q é mais emoção!

euu tava láaaaa ::hahaha::

 

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...