Ir para conteúdo

Cursos na Argentina - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros bom dia.

 

Sou um novo membro aqui do Mochileiros.com e gostaria de saber se vocês podiam me dar algumas dicas quanto a estudar na Argentina. Eu me formei este semestre em publicidade e estou pretendendo ir no começo do ano que vem para Argentina e ficar no mínimo 1 ano. Estou indo mais pela experência de vida e para conhecer gente e uma cultura nova, mas também pretendia focar alguma parte da viagem em estudo. Por isso estou procurando alguns cursos que eu possa fazer na Argentina, algo voltado para a comunicação, marketing digital de preferência. Não se se lá eles tem cursos como aqui no Brasil ( de curta duraçao, algo em torno de 6 a 9 meses ) e por mais que tente fico muito perdido buscando este tipo de curso na internet. Gostaria de saber se alguem tem alguma dica de lugares ou universidades que ofereçam tais cursos, para me dar uma luz e daí sim eu começar a fazer a minha busca melhor.

 

Desde já agradeço a ajuda de todos. beijos e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Mochileiros bom dia.

 

Sou um novo membro aqui do Mochileiros.com e gostaria de saber se vocês podiam me dar algumas dicas quanto a estudar na Argentina. Eu me formei este semestre em publicidade e estou pretendendo ir no começo do ano que vem para Argentina e ficar no mínimo 1 ano. Estou indo mais pela experência de vida e para conhecer gente e uma cultura nova, mas também pretendia focar alguma parte da viagem em estudo. Por isso estou procurando alguns cursos que eu possa fazer na Argentina, algo voltado para a comunicação, marketing digital de preferência. Não se se lá eles tem cursos como aqui no Brasil ( de curta duraçao, algo em torno de 6 a 9 meses ) e por mais que tente fico muito perdido buscando este tipo de curso na internet. Gostaria de saber se alguem tem alguma dica de lugares ou universidades que ofereçam tais cursos, para me dar uma luz e daí sim eu começar a fazer a minha busca melhor.

 

Desde já agradeço a ajuda de todos. beijos e abraços

kimpjl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Bom Dia! Pessoal que ir para a argentina fazer um curso de espanhol por três semanas e depois mochilar por 10 dias. Preciso de dicas de escolas e hospedagem. Se tiverem um roteiro para sugerir, agradeço. Vou em agosto deste ano.

Oi Karina. Vc só pode ir em Agosto? Estou planejando para setembro/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

cara, eu fiz em março, em chubut, numa cidadezinha chamada cholila. foi bem interessante, trabalhei com construçao natural.

agora, em maio, devo ir pra outro lugar na província de buenos aires, mas ainda nao ta confirmado.

o que eu achei pior no wwoof da argentina é que a galera é muito confusa!

procurando lugares pela patagônia, entrei em contato com mais de 10 lugares... vários estavam com o telefone errado na lista, outros vários náo davam o número do telefone, só email, mas náo respondiam email nunca... pra vários lugares eu liguei, aí me pediram pra mandar email, aí eu mandei e náo me responderam, haha.

e vários outros já estavam lotados meses antes do tempo que eu queria ir.

no brasil está me parecendo bem mais tranquilo nesse sentido (tô vendo de ir em junho).

 

onde vc tá pensando em ir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera,

 

Estou pensando em fazer um curso de espanhol durante 1 mês na Argentina. Li muitos relatos sobre cursos em Buenos Aires, mas nenhum em Mendoza...

Como eu amei essa cidade, tinha a intenção de fazer o curso lá, mas a oferta de locais é pequena e sem nenhuma referência.

Alguém já foi fazer este tipo de curso por lá e poderia me ajudar? Sabem dizer se vale a pena?

 

Bjs e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...