Ir para conteúdo

[Arquivo] Falência da Aerosur


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Daniel,

 

 

Perder vcs ainda não perderam, pq a empresa ainda está fazendo a maioria dos voos, inclusive as rotas nacionais. E pelo o que está sendo noticiado na imprensa boliviana ainda não se sabe se a empresa vai mesmo quebrar ou não. Mas claro, é bom ficar atento e já ir fazendo como eu, ter um plano B.

 

 

Dentro da Bolívia ainda existem a TAM (nada a ver com a TAM brasileira) e a BOA que fazem o trajeto Santa Cruz - Sucre. Existe também a opção super confortável de viajar 17h de bus para Sucre. ::lol4::

 

 

Agradeça, eu e meu grupo faremos mochilão em Julho e perdemos 5 tickets Santa Cruz --> Sucrem, 300 de dolares de prejú pro grupo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

A todos os amigos Passageiros.

 

Sou funcionario da Aerosur em São Paulo e posso garantir a todos que não encerramos a atividades, o que ocorreu foi cancelamento dos vôos a Madri por ser uma aeronave de grande porte com capacidade para 350 passageiros criou um tumulto no Aeroporte de Santa Cruz mas todos os passageiros foram acomodados em outras linha Europeia.

Com referencia aos vôos Domestico e os vôos internacionais Brasil e Argentina todos estão normais, Aerosur no Brasil é considerada a Linha Aérea dos Bolivianos e esta aceitação da Colonia Boliviana no Brasil tem nos dado uma ocupação de uma media de 90% nos nossos vôos.

me coloco a disposição de vocês para qualquer tipo de inforção atravéz do tel. 11- 3214-0484

 

Grato a Todos

 

Nilton Bezerra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Que droga, pois essa passagem ia ser de imensa ajuda pra mim. O jeito é pensar em outra solução ::mmm:

 

Andre pode ficar tranquilo sou funcionario da Aerosur em São Paulo e continuamos operando normalmente somente cancelamos os voos a Madri

meu telefone é 11-3214-0484 (Nilton Bezerra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Recebi a seguinte mensagem:

 

Estimado Lico,

Sou funcionario da Aerosur no Brasil e posso te garantir que não vamos encerra nossas operações o que ocorreu foi cancelamento dos vôos a Madri em São Paulo temos uma colonia Boliviana com mais de 60.000 legalizados não dá para uma Cia. Aerea deixar de operar.

caso queira entrar em contato meu Nome é Nilton Bezerra Tel.11-3214-0484

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Recebi a seguinte mensagem:

 

Estimado Lico,

Sou funcionario da Aerosur no Brasil e posso te garantir que não vamos encerra nossas operações o que ocorreu foi cancelamento dos vôos a Madri em São Paulo temos uma colonia Boliviana com mais de 60.000 legalizados não dá para uma Cia. Aerea deixar de operar.

caso queira entrar em contato meu Nome é Nilton Bezerra Tel.11-3214-0484

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nilton,

 

 

Estou ciente de que somente os voos a Madrid foram suspensos por enquanto.

 

No entanto, tb estou acompanhando o que vem sendo noticiado na imprensa boliviana e o futuro da cia. parece incerto.

 

Já comprei minhas passagens para o trajeto SP - La Paz para o mês de julho e confesso que estou inseguro, já pensando no que posso fazer caso os voos sejam cancelados.

 

Diante da incerteza, não recomendaria a ninguém que comprase passagens da Aerosur neste momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...