Ir para conteúdo

Tailândia de norte a sul - fev/2010 - os melhores dias da minha vida


Posts Recomendados

  • Membros

Fernanda,

Excelente relato, realmente me deixou com ainda mais vontade de fazer esta viagem!

Estou pensando em ir pra Tailandia entre dezembro de 2012 e janeiro de 2013, quem sabe eu não passo o fim do mundo por lá neh! rs

Quantos dias no minimo você acha que eu devo ter pra ir pra lá? Não posso ficar muito mais que duas semanas, mas queria muito conhecer Bankok, as praias incríveis e a festa da lua cheia...

Estou bem no início da minha pesquisa, então qualquer informação ajuda!

 

Obrigada!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Muito bom, show o seu relato, moramos no Japao , e tbm iremos desfrutar das belezas da Tailândia, iremos no Natal de 2012 e ficamos até 6 de janeiro 2013. Ainda estamos pesquisando roteiro, e seu relato esta ajudando muito. Muito obrigado. Vou pedir dicas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Franklin! Terminei minha volta ao mundo, mas voltei para a Tailandia mais uma vez e se posso deixar um conselho, diria - va para Koh Tao. Adoro Koh Phi Phi, mas na minha humilde opiniao, Koh Tao eh muito melhor. Atualizei os textos e fotos do meu blog com a parte de Koh Tao. Se quiser conferir e se inspirar, fique a vontade. www.fernandaviajante.blogspot.com. Btw - amei o Japao. Foi um dos paises preferidos de toda minha volta ao mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Isa! 2 semanas da para fazer bastante coisa la. Eu deixaria uns 3 ou 4 dias para Bangkok (se vc quiser fazer os arredores, se quiser fazer bangkok so uns 2 dias da, mas vai ser corrido). Ficaria 1 semana em alguma praia. Sempre fui fa de Phi Phi, mas depois que voltei de Koh Tao, descobri o verdadeiro paraiso. E, o bom eh que Koh Pangan (praia da full moon) eh perto de Koh Tao, entao fica tudo na mesma costa. Se voce quiser fazer o norte, da para ir para Chiang Mai, mas foi a parte que menos gostei na Tailandia. Logico que varia de pessoa para pessoa, mas para mim, o forte da Tailandia eh a costa. So reserve acomodacao para a full moon bem antes, pq a festa eh concorrida, principalmente o reveillon. E, se o mundo acabar, vc ja chega no paraiso mais rapido (pequeno transfer). hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Fernanda, obrigada pela resposta! Eu acabei de comprar a minha passagem, nem acredito!!! Eu achei um site que vende pacotes para a full moon, mas fiquei um pouco insegura se o site é confiável ou não: http://newyearpartykohphangan.com/nye.html, quando vc fez suas reservas vc teve indicação ou foi na sorte mesmo?

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Fernanda. Relato muito bom. To me guiando 100% por ele.

 

Vou a tailandia mes que vem (22 a 30). Ficarei em Bangkog no fim de semana (22-23) com um casal de tailandeses me guindo, enato acho que to tranquilo. Depois vou a Krabi (24) e, finalmente ao seu paraiso ko phi phi (25-27). E, no dia 28, pretendo ir na famosa festa full moon party, mas ainda nao sei como (vou comecar as pesquisas).

 

Vi que voce vai de novo ... se voce estiver por la, vamos nos encontrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fernanda,

 

Será que vc pode me ajudar? Estou pretendendo ir para Tailandia agora em Maio.

Pretendo ficar 20 dias.

 

Fora a passagem que está no valor de 3,500, quanto você acha que eu gastaria no total, com hospedagem baratissima, alimentação e outros passeios?

 

Se puder me dar uma estimativa eu agradeço.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...