Ir para conteúdo

Projeto Trilhas de São Paulo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Bom mochileiros td bom....

 

Fiz esse fim de semana a trilha da pedra grande....muito boa, muito bem sinalizada, a trilha é ingreme pra quem não está acostumado sofre...(EU por exemplo rs)...

 

Li que alguns daqui organizam as trilhas, o passaporte custa 5 reais e vale muito a pena....gostaria de saber qndo vão fazer a próxima e se puder ir vou estar junto.

 

Qualquer noticia pode mandar e-mail ou MP....vou ficar feliz em ser lembrado para a próxima trilha.

 

 

Abraço mochileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Gente, nao tenho muito experiencia com trilhas, nem conheco bem os lugares melhores perto de SP. Se alguem esta programando uma trilha para um fds destes, me avisem, queria muito ir. katrindalibor@hotmail.com.

 

katrind.. me add no msn

vira e mexe estou organizando umas trilhas, podemos marcar alguma sem crise

 

http://www.facebook.com/FelipeSantos.SP

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal

 

Fiz ontem no PESM nucleo Caragua a trilha do Poção (medio) e a trilha do Jequitiba (facil), send o a primeira obrigatorio guias locais.

Excelentes, a trila do poção levamos quase 3 horas, passamos por cursos de agua, pedras e cachoeira com possibilidades de "nadar".

Os guias foram excelentes, tem estrutura de banheiros mas de alimentação não vi, tem que levar algo para comer e beber.

Pretendo publicar alguma fotos em breve... ::mmm:

Comprei o passaporte nesta trilha.. estava procurando a algum tempo e achei nesta somente...

Vou refazer as trilhas de Campos do Jordão para colocar os carimbos no passaporte (sera a 3a vez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Gostaria de montar uma relação com as trilhas próximas 'a capital de São Paulo (raio de aproximadamente 100 Km), para facilitar a vida minha e de outros que assim como eu, tem apenas 1 dia no final de semana para dar uma caminhada. Conheço as trilhas dos Parques da Cantareira e do Jaraguá, Serra do Lopo (Extrema) e Pedra Grande (Atibaia). Quem conhecer outras, por favor adicione o nome da trilha e a cidade!! Abraços, Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ana, obrigado por responder!

 

Eu tenho inclusive o livrinho em que o pessoal dos parques carimbam quando fazemos a trilha; já fiz todas as trilhas dentro de São Paulo (capital), algumas trilhas não me interessaram por serem muito fáceis, outras em cidades muito distantes. Na verdade, estou mais interessado em trilhas que não sejam em parques, como a Serra do Lopo, e a Pedra Grande de Atibaia. Sábado irei para Monte Verde fazer o Pico do Selado, mas já é uma distância grande da capital (150 km); de qualquer maneira, como faço trilhas todos o sábados, preciso de sugestões de novos locais. Mais uma vez, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...