Ir para conteúdo

Trilha da Pedra do Sino - Como NÃO Subir!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olhando de fora me pareceu bem engraçado mesmo, mas só depois que passa, né ?

Já iniciei a caminhada ao sino 10 vezes e cheguei lá 8.

Numa das vezes começou uma chuva tão intensa que resolví abortar (lá pra cota 2000) e voltar.

Na outra, subí com um grupo de desconhecidos. Meu joelho estourou e eles simplesmente me abandonaram no abrigo 3. Consegui descer bem lentamente, mas cada passo era um grito de dor.

A dica que posso dar é: suba no INVERNO. É mais frio mas as condições da trilha estão melhores e os dias são mais limpos.

Boa sorte (e bom planejamento) da próxima vez.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Morri de rir também com a história, sempre fiquei curioso em fazer algumas trilhas. Como moro em Cabo frio e faço caminhadas de 6 Km todos os dias eu fiquei doido em fazer uma trilha por ai.. Minha mãe mora em magé e despertou a atenção a serra dos orgãos, apesar da propaganda da serra dos orgãos que passa direto aqui. Acabei indo , mais não me aventurei em ir para a pedra do sino ...e sim as trilhinhas que tinha por lá .. a trilha do cartão postal. Mais fiquei maravilhado com o lugar e a história que me deixou com mais vontade de ir até a pedra do sino...ja estou vendo direitinho um pessoal para viajar para magé e de lá vamos partir para o parque... valeu pela história. A do gás ficou ótima !

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Cai na gargalhada também mas acho que pra quem pretende fazer esta escala , como eu, esta estoria é de grande valor. Todo mundo sabe que pra fazer uma escalada dessas tem que ir preparado mas na hora sempre falta alguma coisa e isso pode ser fatal pro sucesso do passeio. curti muito e procurarei tirar proveito dessas trapalhadas.

Valeu! ::lol4::::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...