Ir para conteúdo

Rotas e Meios de Transporte na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Ju. Como também estou planejando ir de Budapeste para Zagreb em junho, dei uma olhada ontem em passagens de trem no www.raileurope.com.br. Lá as passaegns estão em torno de R$130 para a segunda classe e R$180 para a primeira. Achei o valor bem razoável. Como a viagem dura umas 6h 30 min acho que vale considerar a primeira classe. Hj, infelizmente fiquei sabendo que a amiga que ia comigo na viagem não vai poderá ir... : (

Agora estou ponderando se vale a pena ir só.

 

Espero ter ajudado.

Abs,

Link para o comentário
  • Membros

Estou indo com minha esposa pra Europa dia 04/05, Barcelona e Paris, em Barcelona tenho conhecidos que me mostrarão a cidade, mas de lá vamos pra Paris, Charles de Gaule. Tenho procurado como chegar de lá na estação de metrô Charles Michels, e é um tal de compra passe, valida passe, pega trem troca pra metrô. Meu medo maior é que não falo ingles, muito menos francês. E tem um dia que vamos pra Euro Disney, o hotel fica perto desse metro Charles Michels. Se alguma alma caridosa puder nos ajudar, agradeço....

Link para o comentário
  • Membros

Olá! Preciso de ajuda...

 

Sobre como ir de um destino a outro.

 

 

Dublin - Londres = Avião (Rynair)

 

Londres - Paris = Trem (Eurostar)

 

 

Para as próximas viagens pensei em comprar um Global Pass mas não sei se todas as viagens estão inclusas e quais tenho que fazer reserva.

 

Paris - Amsterdã (Aqui uma dúvida em especial: tenho que ir até bruxelas e depois de bruxelas a amsterdã?)

 

Amsterdã - Berlim

 

Berlim - Praga

 

Praga - Viena

 

Viena - Munique

 

Munique - Veneza

 

Veneza - Florença

 

Florença - Roma

 

 

 

Agradeço qualquer ajuda!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, esse é meu primeiro post. Estou indo pra Amsterdam em novembro, e tenho 10 dias por lá, pretendo ir a mais um ou dois lugares antes de voltar pra casa. tenho algumas dúvidas e gostaria de ajuda:

1)Para onde ir? Estou com alguma dificuldade em achar meios de sair da holanda sem ser de TGV. Eu gostaria de algo mais barato, tinha em mente ir pra Strassbourg, Rouen ou Berlim. ACEITO sugestoes de destino! e principalmente formas de sair da holanda de maneira barata (nao disponho de carro)

 

Já fiz dever de casa e olhei algumas low-cost, mas na achei NADA saindo de Amsterdam. Alguma ajuda?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...