Ir para conteúdo

Onde comprar câmeras na Europa?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá meus caros, estou querendo adquirir uma D90 da Nikon em Londres, ou no caminho de Londres. Alguem já teve uma experiencia como esta? Conhece onde seria bom comprar uma por um preço razoável?

No caminho (duty free) não é melhor?

 

Alguem poderia me ajudar?

 

Obrigado pela atenção!

 

João Paulo Azevedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, gostaria de trocar a minha nikon compacta (coolpix L1) por uma D90 ou D7000, estou na dúvida ainda.

Em janeiro vou a Londres e gostaria de comprá-la lá, mas pelo que eu andei lendo, o preço de eletrônico em Londres é alto.

Então, onde comprar na Europa? Não gostaria de ficar muitos dias sem câmera e não pretendo levar a a minha compacta.

Gostaria da opinião de vocês sobre outras marcas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

Quando morei em Madri, pesquisei bastante os preços e, na época (não sei dizer agora), na Inglaterra valia mais a pena. Tinha até a opção de comprar na B&H (USA) sem imposto de importação.

 

Em Madri, a Pixmania tinha o melhor preço. Na França, tudo era muito mais caro. Podem comparar os preços no site da Pixmania francesa com a Pixmania espanhola, também com a Pixmania portuguesa etc.

 

Isto foi em 2008.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia...

Estou morando na Italia a 5 dias, ainda nao falo italiano e estou querendo comprar uma Nikon D90, sò que nao sei onde procurar, alguem sabe me dizer onde è mais barato comprar?

em sites ou em alguma loja?

eu nao conheço quase nada de cameras e escolhi essa para comessar, oque acham da escolha e quanto acham que eu vou gastar para comprar essa camera??

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...