Ir para conteúdo

Pico Pedra da Mina 2797mts -paiolinho-Passa Quatro


Posts Recomendados

  • Membros

Fiz a rota de fuga mês passado.

A estrada para chegar está muito boa, conta com duas subidas complicadas para carros de rua, se não chover só dar uma embalada que vai sem problemas.

 

Como já falaram, não tem erro chegando no fim da estrada é só parar o carro e acampar ou seguir viagem atravessando um rio e subindo

A trilha é pouco técnica porem longa e pesada, sobe e desce muito, quando fui levamos mais de 9 horas com direito a várias paradas.

Um grupo pequeno e preparado é fundamental.

Se alguem sair de sampa eu ingresso junto.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala Bruno. Estou querendo subir a pedra da mina e tenho algumas dúvidas q vc poderia me ajudar a solucionar.

Vc tem alguma indicação de uma pousada ou hotel bem em conta em Passa Quatro?

O caminho de Passa Quatro até o começo da trilha da quantos km? Ou quanto tempo de carro?

E tem como vc, por favor,passar aquele croqui da trilha pra mim? O e-mail é leolegi@hotmail.com

Vlw kra e obrigado pela atenção!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Leo, a saida para a estrada não é muito longe de passa quatro, aprox. 10 minutos, ao entrar na estrada de terra para o Ibama vc ainda roda um pouco na estrada de terra, algo entre 30 a 40 minutos até a fazenda... vc pode acampar na fazenda onde fica o carro...

a trilha é obvia, depois de atravessar o rio, pega a trilha da direita, é perna pra que ti quer, é subida que não acaba mais, para fazer em um um fds tem que estar com um ritmo bem forte e sem muito peso, somente o necessário do necessário,caso contrario é prudente em fazer a ida em dois dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

puts galera me desculpe estou sem internet um tempão !! ::lol3::::lol3::

 

pow não tenho mais o croqui , mas na net vc acha facil facil a carta topografica e alguns croquis !! para GPS tem o site " wikiloc.com " la existe quase todos os tracks !!

da cidade ate o começo como disse o well é pertinho , mas.... a estrada de terra é chão pra caramba (se eu me lembre 16km) !! o tiozionho da fazenda é super de boa !!! tem hoteizinhos em passa 4 acho que "harpia" é o que mais o pessoal fica , la tambem te indicam um "resgate" se vc não tiver carro . !! conheço o Edinho que sempre leva a galera tambem (vou achar o telefone)

um final de semana vc tem que estar preparado pois não é facil a subida e tome subida !!!! eu estou pra subir lá de novo . mas ... apenas em 3 dias , num to no pique de subir tudo de uma vez !! sobe em 2 e desce em 1 !!!

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...