Ir para conteúdo

Beto Carrero - Penha - Piçarras - Barra Velha - e região - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Esta chegando o grande dia!!!

Meu filho vai fazer 5 anos e escolhi o Beto Carreiro como destino para comemorarmos essa data tão importante, e gostaria de dicas para que tudo seja perfeito.

Vou sair do RJ no dia 11/11 o vôo é tarde chegarei em navegantes as 23:40, essa hora tem taxi disponível no aeroporto???Quanto deve ficar + ou – o Taxi para penha?

Reservei o Hotel Açoriano que pelo mapa é pertinho do parque e acho que da para ir andando...iremos ao Beto Carreiros nos dias 12/11 e 13/11, dois dias são suficiente para conhecer o parque? Vi que tem atrações que tem que ser pagas a parte, qual delas valem apena pagar?

O dia 14/11 estava pensando em alugar um carro e dar uma volta para conhecer os pontos turísticos que fosse legal para uma criança de 5 anos, o que vocês indicam? A eu precisava passar em algum lugar também para comprar as lembrancinhas que não já viu ne... RS...

Estou muito nervosa para dar tudo certo pois essa é a primeira viagem do meu filho!!!

Beijos...

 

 

 

20111103100732.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi Lyene,

 

Dois dias são o suficiente sim.

O que tem que pagar à parte é um Castelo do Horror (ou do Terror, não lembro) acho que esse vc não vai levá-lo né rs

E dois shows/almoço

Um é o do velho oeste (esqueci o nome) que é interessante e a comida é boa e o outro é o "Excalibur" (fica na Vila Germânica) que é o contrário do outro, show ótimo, mas comida bem mais ou menos (mais pra menos que pra mais).

Mas o que ele vai mesmo gostar é o show que é gratuiro "O Sonho do Cowboy" e fica quase na saída, junto ao Beto Carreto Memory, bem legal.

 

O aeroporto é perto de Penha, mas não sei te dizer quanto fica um táxi. Logo de frente pro desembarque tem uma empresa de trasnfer, pode ser que seja mais barato.

No próprio parque tem várias lojinhas que dá pra comprar muitas coisas.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Do aeroporto de navegantes pra penha leva cerca de meia hora de carro, eu acho que taxi deve da ser entre 100 a 200 reais, mas é melhor se informar melhor.

Recomendo ir conhecer balneario camboriu, pega um onibus que é baratinho e é cerca de 40 reais. É um ótimo destino pra fazer comprinhas e tem lindas praias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Vale a penha conhecer o Beto Carrero World!

E não importa se vc é criança ou adulto, vc vai se divertir!

Em um dia, chegando qdo os portões abrem e ficando até fechar, e se não estiver muito cheio (com muitas filas), vc praticamente pode conhecer o parque todo!Dois dias são perfeitos pq consegue conhecer todo o parque com tranquilidade e ainda ir mais de uma vez nos seus brinquedos preferidos.

A bilheteria abre às 8h30min e os portões às 9h. Os brinquedos fecham às 18h e o parque às 19h. Nos meses de novembro a fevereiro e em julho o parque abre todos os dias, senão geralmente de 5afeira a domingo e em dias de feriados nacionais.

Atualmente, às 18h há o show O Sonho de um Cowboy, muito lindo! É um musical em homenagem ao Beto Carrero. E não é uma atração paga separadamente.

Só uma dica, se vc for em alta temporada ou num feriado compre seu ingresso pelo site, pq senão vc pode ficar mais de uma hora na fila da bilheteria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

Minha pergunta nada tem a ver com Beto Carreiro, mas é sobre Penha:

 

Alguém já foi na Praia Vermelha (Penha-SC)? Estou buscando saber sobre o acesso à praia. Eu sei que é difícil, estou em busca de dicas sobre como chegar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Respondendo à minha própria pergunta:

 

Estive lá nesse feriado e o acesso é bem mais simples do que eu imaginava. Há sinalização na cidade para a Praia Vermelha, e basta pegar a Rua Tijucas um pouco depois de passar pelo Beto Carrero. O acesso é por estrada de terra, ainda que uma pequena parte.

 

A praia é bacana, bonita. Há um restaurante no local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, boa noite, vou ir para SC nesta próxima semana para o festival no Beto Carrero, ficarei hospedado em Itajaí pelo que andei vendo tem ônibus que sai de Itajaí e vai a Penha saindo do Terminal Rodoviário, mas como o hotel é bem próximo ao ferry boat pretendo atravessar até navegantes, alguém sabe se tem existe algum ônibus que faça a linha Navegantes/Beto Carrero e de onde ele parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Respondendo a minha pergunta, partem ônibus de 30 em 30 min (finais de semana e feriado 1 em 1 hora) do Terminal Rodoviário de Navegantes que se localiza bem próximo ao ferry boat, as linhas Navegantes/Piçarras - /Penha - /Gravatá passam do lado do Beto Carrero o valor varia de onde embarcar e para onde vai (2,75 a 4,05), não há valor fixo para o transporte... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...