Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estarei indo agora no feriadão de Corpus Christi em junho e acho que só terei um jogo do Velez para ir, pois o boca joga fora e a libertadores será na semana seguinte.

 

domingo dia 10/06 - velez x atlético rafaela 17ª rod. do clausura

 

já os jogos do river, eu não achei nada..

 

e o boca vai jogar fora contra o Banfield

 

o que eu vou fazer é torcer pra algum time ser campeão por antecedência e fazer festa quando eu estiver lá hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tripa_rs,

 

No site do Olé tem a tabela da B nacional também, aliás, tem uma página especial só do River com todos os dados, dê uma olhada lá que com certeza terá jogo do River, só não sei se será em casa.

 

Ainda tem a nova copa da argentina que está nas quartas de final e possivelmente estará nas semis quando você estiver por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Blza, tripa!

 

Eu iria ao jogo e depois pegaria uma noitada braba!

 

noitada lá começa bem tarde, aquece no jogo bebendo umas e depois é só alegria.

 

Se bem que o Vélez tb tá com um time maneiro, bem na Libertadores e é o atual vice líder do Clausura.

 

Enfim, vá em algum, pq é uma experiência maneiríssima.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi gente!

Vou estar em buenos aires no dia 16/9/12 e vi que vai ter jogo boca x independiente. meu namorado 'e muito fa do esporte e queria fazer uma surpresa comprando sem avisar...

Fui procurar pra comprar ingresso no site do boca e nao achei (nao sei se nao tem ou se nem comecou a vender ainda). De qualquer forma, vi que vcs falaram que companhias turisticas levam por mais ou menos 200 pesos...

Quando fui procurar, achei custando 690 pesos!!!!!!!!!!!!! isso esta correto??? Assustei muito!!

Alguem com mais experiencia do que eu em compras de jogos de futebol pode me dar uma luz? haha

obrigada desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...