Ir para conteúdo

Florença


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pedro, pra mim também estaria de bom tamanho, acho que Pisa é isso aí mesmo - a torre e a praça. Mas é como disse o Mauro, isso depende de cada um.

 

E, como disse o Mauro, talvez ainda dê pra pegar o trem mais cedo. Eu recomendo o pôr do sol na Piazzale Michelângelo (outro ponto popular é a Ponte Vecchio) e, ao anoitecer, você já pode se mandar que não há muito o que ver.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é.

 

Eu não sou muito ligado a arte. Mas as obras famosas eu gosto de ver.

 

Não sou aqueles de parar em cada quadro e ficar admirando. Prefiro lugares abertos e ficar caminhando pela cidade.

 

O brabo é que a cada dia muda os valores das passagens de avisão hahaah

 

Obrigado pelas dicas pessoal!!

 

Mais uma dúvida: Pisa é perigosa a noite/ Pois chego quase a meia-noite.

 

E tem algum bar que vocês conheçam que fica a noite inteira aberta? Quero curtir a noite por lá também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mas Florença é a cidade da arte, tem mesmo que abrir uma exceção. Por onde você passa há referências, as inúmeras réplicas da estátua do David, as galerias de arte, etc. Sim, passagens aéreas sempre mudam de preço, mas dependendo da época em que você vai pode ser que descole umas promoções.

 

Pisa não me pareceu ter uma atmosfera muito amigável, a cidade é meio caída. Como não passei lá de noite, não sei dizer se fica perigoso, mas eu não me arriscaria muito. Também não sei falar sobre bares, não me pareceu um lugar animado ... mas se pesquisar, sempre tem um. Veja também opiniões no forum do tripadvisor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Marcos.

 

Acabei de comprar as minhas passagens.

 

Fico entre 19 e 25 nessas três cidades. Saio de Santander (Espanha) e vou a Pisa. De Pisa a Firenze e de lá parto pra Roma, meu grande objetivo!!

 

Peguei um hostel 1 km do aeroporto de Pisa. Acho que é tranquilo de ir!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

 

Vou com meu marido pra Italia em agosto e gostaria de indicação de hotel para dormir em Florença, um que seja central, ou pelo menos perto dos principais pontos turísticos (que dê pra ir e voltar andando), Ah! e que seja bom de preço, mas relativamente confortável.

Vamos de Roma pra Florença e depois pra Veneza, então seria legal se ficasse perto de uma estaçao, de forma a facilitar o transporte.

 

Agradeço desde já.

 

Abraço,

 

Livia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...