Ir para conteúdo

BUENOS AIRES em até 10 dias - Quanto levar?


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Com esse valor vc compra a Argentina!

 

Hahaha.. é isso aí! Dizer que esse orçamento é folgado é pouco.. com essa grana eu iria voar mais longe e mais alto! Com esse orçamento, que sabe eu iria para o Marrocos, África do Sul, Cuba, América Central.. daria para fazer uma viagem legal!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, estou planejando a minha viagem para Buenos Aires e estou calculando levar uns 800 reais para ficar 8 dias (tirando a passagem aérea e o hostel, que já estão pagos). Ou seja, vai dar um pouco mais de 200 pesos por dia, certo? Acredito que este valor seja suficiente para transporte, alimentação, passeios e afins (exceto compras, que provavelmente usarei o cartão de crédito... hehehe) ... O que vcs acham? Gostaria de saber a opinião de quem já foi pra lá nessa época (estou indo no dia 31/08).

 

Obrigada.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi!Estou planejando passar 7 noites em buenos aires,e tô super em duvida pois na ultima vez que fui para lá(2010) o dolár tava bem mais baixo,daquela vez,comendo fora e tals acabei gastando uns 400/500 reais em 5 dias.

Agora,pensando em ir num esquema beeeem economico mesmo,fazendo as refeições no hostel,andando a pé e no max de transporte publico,e sem entradas para museus,shows e afins,só alguma balada no final de semana sem encher a cara há,será que uns 100 pesos por dia dá?

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal, bom dia. Será que alguém poderia me dar uma luz.. ::sos:: estou num dilema. Estou a meses programando esta viagem para Buenos Aires, que alias já a tempos queria fazer. Já fui para Irlanda por duas vezes, mas lá fiquei na casa de uma amiga e não tive gasto com hospedagem e alimentação levando em torno de 1500,00 reias, apenas para gastos extras..compras pessoais e lembracinhas para Deus e o mundo...kkk. Acho ate que exagerei, pq não tinha noção, era 1 viagem para fora do país. Mas enfim ...estou com passagem comprada para BsAs e já separando a grana para hospedagem ..marquei a viagem para uma estadia de 15 dias. Pensei em levar uns 700,00 reais...para transp., alimentação, talvez um show de tango (economico) no café Tortoni..mas estou começando achar que 700,00 é pouco. estou pensando em cancelar a viagem e deixar para ano que vem.mas pagarei um multa na compania aerea em torno de 300,00..acham viavel fazer o cancelamento..ou sigo em frente?? Help..como posso economizar. Ou qto devo levar para um passeio simples..cozinhando no hostel e fazendo passeios simples..

Estou com medo de me frustar, pq queria aproveitar ao maximo dessa viagem, pois sabe sé lá qdo teri oportunidade de voltar.

 

bjs

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Patricia

vou a buenos uma vez por ano ao menos .. e sempre fico em hostel so nao cozinho norlmalmente vo de mcdonalds ou burguer king q sao baratos.. ..

Buenos esta mais caro por conta da crise a ilusao do 4 7 8 por 1 nao é muito real..

por exemplo um prato de uma boa refeição vc paga em torno de 100 pesos q da uns 20 30 reais +- igual sp ...

va com essa ideia na cabeça que nao tem erro do 1 x1...

para hospedagem recomendo o suites florida ou o milhouse hostel.. ambos com excelente localização.. em baires nao ando de metro acho claustrofobico mas os onibus cortam toda a cidade e sao baratinhos.

Passeios boa parte é de graça nao deixe de ir a tigre.. vale o preço salgadinho a pagar!

caso tenha mais duvida so chamar!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...