Ir para conteúdo

de carro por Bariloche, Puerto Varas, San Martin - inverno


Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Adorei o seu relato Isabela! ::otemo::

Certamente ficarei louca com a neve tb!!! A única vez que "vi" neve foi no caminho entre Uyuni e La Paz ano passado.

Estava dentro do ônibus, acordei no meio da noite e resolvi olhar o que acontecei do lado de fora e vi neve!!! \ooo/

Quase falei pro motorista do busão: PARA QUE EU QUERO DESCER!!! rsrsrs

Irei em agosto para Bariloche e estou com algumas dúvidas sobre as roupas que devo levar...

Fui pro Chile ano passado no inverno e as roupas que tenho deram conta do recado, mas fui pro Atacama, um lugar seco.

Antes de chegar em Bariloche passarei por BsAs, Rosário e Mendoza, será que encontro essas roupas mais em conta por lá???

Em Bariloche certamente precisarei de roupas impermeáveis, mas qto? tipo, uma calça, um casaco e uma bota já dão conta do recado??? :roll:

Eu tenho um casaco de fleece, uma calça e uma blusa segunda pele e aquelas meias especiais pra frio... ::Cold::

Vlw d++ pela ajuda!!! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Adorei o seu relato Isabela! ::otemo::

Certamente ficarei louca com a neve tb!!! A única vez que "vi" neve foi no caminho entre Uyuni e La Paz ano passado.

Estava dentro do ônibus, acordei no meio da noite e resolvi olhar o que acontecei do lado de fora e vi neve!!! \ooo/

Quase falei pro motorista do busão: PARA QUE EU QUERO DESCER!!! rsrsrs

Irei em agosto para Bariloche e estou com algumas dúvidas sobre as roupas que devo levar...

Fui pro Chile ano passado no inverno e as roupas que tenho deram conta do recado, mas fui pro Atacama, um lugar seco.

Antes de chegar em Bariloche passarei por BsAs, Rosário e Mendoza, será que encontro essas roupas mais em conta por lá???

Em Bariloche certamente precisarei de roupas impermeáveis, mas qto? tipo, uma calça, um casaco e uma bota já dão conta do recado??? :roll:

Eu tenho um casaco de fleece, uma calça e uma blusa segunda pele e aquelas meias especiais pra frio... ::Cold::

Vlw d++ pela ajuda!!! ::cool:::'>

 

A calça que você tem e térmica e impermeável? Se e assim, somado blusa (segunda pele), o fleece, e as meias, só ta faltando uma Jaqueta impermeável (que acredito tem) e luvas (impermeáveis) que podes comprar em Bariloche mesmo. Se não tiver a calça não compre, alugue lá, a menos que pense continuar indo a neve. Não esqueças um par de botas.

 

Com isso e um bom gorro de lã estarás bem.

 

Abraço.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Adorei o seu relato Isabela! ::otemo::

Certamente ficarei louca com a neve tb!!! A única vez que "vi" neve foi no caminho entre Uyuni e La Paz ano passado.

Estava dentro do ônibus, acordei no meio da noite e resolvi olhar o que acontecei do lado de fora e vi neve!!! \ooo/

Quase falei pro motorista do busão: PARA QUE EU QUERO DESCER!!! rsrsrs

Irei em agosto para Bariloche e estou com algumas dúvidas sobre as roupas que devo levar...

Fui pro Chile ano passado no inverno e as roupas que tenho deram conta do recado, mas fui pro Atacama, um lugar seco.

Antes de chegar em Bariloche passarei por BsAs, Rosário e Mendoza, será que encontro essas roupas mais em conta por lá???

Em Bariloche certamente precisarei de roupas impermeáveis, mas qto? tipo, uma calça, um casaco e uma bota já dão conta do recado??? :roll:

Eu tenho um casaco de fleece, uma calça e uma blusa segunda pele e aquelas meias especiais pra frio... ::Cold::

Vlw d++ pela ajuda!!! ::cool:::'>

 

A calça que você tem e térmica e impermeável? Se e assim, somado blusa (primeira pele), o fleece, e as meias, só ta faltando uma Jaqueta impermeável (que acredito tem) e luvas (impermeáveis) que podes comprar em Bariloche mesmo. Se não tiver a calça não compre, alugue lá, a menos que pense continuar indo a neve. Não esqueças um par de botas.

 

Com isso e um bom gorro de lã estarás bem.

 

Abraço.

 

Então, o que tenho é pra ser usado por baixo do fleece, nd impermeavel!!! Minha dúvida é realmente essa? Será que compensa comprar sendo que não sei qdo vou usar outra vez? O casaco e a bota, tenho que comprar msm!!! Tava na dúvida da calça, se compensava alugar por lá e se uma unidade de cada seria suficiente... Brigadão ai pelas dicas!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Kikita,

 

se não entendi mal, você já tem as meias, a blusa (segunda pele), uma calça (segunda pele) e o fleece.

 

Então so aluga a calça quando faça excursões em locais onde podes brincar com neve.

Para o resto pode usar uma calça Jean com a calça segunda pele.

 

Compra um jaqueta impermeável e cômoda. Se puder comprar as botas também recomendo.

Não esqueças de um par de luvas baratinhas de Thinsulate. Em Bariloche vai conseguir bons preços e variedade.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Kikita,

 

se não entendi mal, você já tem as meias, a blusa (segunda pele), uma calça (segunda pele) e o fleece.

 

Então so aluga a calça quando faça excursões em locais onde podes brincar com neve.

Para o resto pode usar uma calça Jean com a calça segunda pele.

 

Compra um jaqueta impermeável e cômoda. Se puder comprar as botas também recomendo.

Não esqueças de um par de luvas baratinhas de Thinsulate. Em Bariloche vai conseguir bons preços e variedade.

 

Abraço

 

É isso msm que farei!!!

Pelo visto vamos nos encontrar em Bariloche em agosto... ::cool:::'>

Vc tá lá no tópico da galera que estará lá nessa época.

Nos vemos!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola Kikita,

 

se não entendi mal, você já tem as meias, a blusa (segunda pele), uma calça (segunda pele) e o fleece.

 

Então so aluga a calça quando faça excursões em locais onde podes brincar com neve.

Para o resto pode usar uma calça Jean com a calça segunda pele.

 

Compra um jaqueta impermeável e cômoda. Se puder comprar as botas também recomendo.

Não esqueças de um par de luvas baratinhas de Thinsulate. Em Bariloche vai conseguir bons preços e variedade.

 

Abraço

 

É isso msm que farei!!!

Pelo visto vamos nos encontrar em Bariloche em agosto... ::cool:::'>

Vc tá lá no tópico da galera que estará lá nessa época.

Nos vemos!!! hehehe

 

Sim, nos vemos em Bariloche !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Adorei o seu relato Isabela! ::otemo::

Certamente ficarei louca com a neve tb!!! A única vez que "vi" neve foi no caminho entre Uyuni e La Paz ano passado.

Estava dentro do ônibus, acordei no meio da noite e resolvi olhar o que acontecei do lado de fora e vi neve!!! \ooo/

Quase falei pro motorista do busão: PARA QUE EU QUERO DESCER!!! rsrsrs

Irei em agosto para Bariloche e estou com algumas dúvidas sobre as roupas que devo levar...

Fui pro Chile ano passado no inverno e as roupas que tenho deram conta do recado, mas fui pro Atacama, um lugar seco.

Antes de chegar em Bariloche passarei por BsAs, Rosário e Mendoza, será que encontro essas roupas mais em conta por lá???

Em Bariloche certamente precisarei de roupas impermeáveis, mas qto? tipo, uma calça, um casaco e uma bota já dão conta do recado??? :roll:

Eu tenho um casaco de fleece, uma calça e uma blusa segunda pele e aquelas meias especiais pra frio... ::Cold::

Vlw d++ pela ajuda!!! ::cool:::'>

 

Oi, kikita!

que bom que gostou, espero que te ajude no roteiro.

ver neve é muito legal, até hoje sempre fico igual a uma criança! e ver "nevando" então é melhor ainda!

não sei onde você foi no Chile, no inverno, mas Bariloche é muito mais frio do que Santiago!!

 

como o Principe185 já te disse, se você não pretende usar de novo as roupas, não vale a pena comprar.

eu comprei porque gosto muito de neve (acabei vindo morar num lugar bem frio! rss) e não me arrependi: uso bastante todos os acessórios que tenho!

casaco impermeável sempre é bom até pq você pode usar em qualquer lugar, é sempre útil! vale a pena comprar...

e se você gosta de fazer trekking também vale a pena comprar a bota, no Brasil é um roubo o preço que eles cobram!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adoro trekking e frio!!!

Então tenho msm que comprar as roupas e a bota.

Fico com receio de q uma peça impermeável de cada seja pouco...

Mas vai ter q ser, com o tempo vou comprando mais.

E no Chile eu estive em Santiago e no Atacama em julho/2011.

Brigadão!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...