Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal,

 

estarei viajando de Goiânia para Caldas nesse próximo feríado de Tiradentes, comprei um pacote otimo por uma bagatela em um site de promoções e estarei embarcando com minha namorada na próxima semana.

 

Eu gostaria de saber se tem alguma compania aérea além da Azul que fornece vôos para Caldas Novas, estou procurando no site mas está muito dificil encontrar. Vocês sabem se por acaso eu procurar um gichet em um aeroporto ou uma agência de viagem eu tenha mais fácilidade pra encontrar essa passagem? grato.

 

Rhuan.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Boa tarde gente alguém me diz ai algo a respeito da Pousada Recanto das Caldas, estou indo para Caldas dia 02/07 e vou me hospedar nesta pousada, alguém sabe me dizer se é boa? Aproveito para pedir algumas dicas sobre o que fazer e o que não deixar de visitar em Caldas!

 

olá, nao conhecço essa pousada. Qto a passeios, eu postei bastatne coisa nas paginas anteriores.

boa viagem!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

meu relato é um pouco antigo, mas tá no começo nesse tópico.

 

eu fiquei num hotel + simples, pois queria dar 1 giro pelos parques.

hotpark é bem legal, mas os ingressos sao meio salgados.

1 lugar q eu gostei mto foi o Parque da Lagoa Quente

 

fala galera !

Estou indo para caldas novas goiás na primeira segunda semana de agosto.

Alguém me indica um parque aquático? vou ficar no Hostel Toulon.

Gostaria de conhecer o Hotpark ...

Sugestões bem vindas.....

Link para o comentário
  • Membros

nnaomi,

Vc salvou minhas férias !!!!

 

Mais uma vez vc me ajudou muitoooooooo.

Confesso que estava meio perdida ::mmm: , mais seus relatos anteriores me ajudaram bastante. Ficarei em um hostel perto do centro pelo oq pesquisei no Google rsrsrs.

E com a sua ajuda elaborei o meu roteiro e acho que dá pra fazer tudo legal.

Achei melhor ir no parque Di Roma, pelas minhas "pesquisas" fica perto do hostel , centro, feira, etc.( da p ir a pé )

Com certeza sem sua ajuda não conseguiria.

O gusta tem razão , seus posts deveriam estar em Guias e Informações.

Mais uma vez muitoooooooo obrigada. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olá mineirinha,

 

fico mto feliz q tenha sido útil.

sim, dá p/ ir no Di Roma a pé.

pelo q sei nao tem linha d onibus circular pela cidade, entao tem q ser no taxi ou no moto taxi p/ os parques + longes.

o hot park é bem legal, mas é bem salgado. Tem onibus p/ lá. Agora tem praia artificial lá, qdo fui ainda estavam cosntruindo.

 

tem mta opção d comida boa e barata por lá. Quero dizer, eu achei barato, pois aqui no estado d SP no geral é mto caro.

 

qdo voltar poste as novidades!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...