Ir para conteúdo

Rotas e Meios de Transporte na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá pessoal, moro na Itália e meu pai esta vindo me visitar para conhecer as respectivas cidades.

Aqui de Bologna posso pegar voo para ir até Cracóvia de ryanair, a partir dai, qual melhor opção para seguir por terra?

 

Krakow -> Vienna

Vienna-> Berlin

Berlin -> frankfurt (de onde tem voo ryanair para voltar)

 

vocês conhecem empresas de bus qquer fazem esses trechos? ou trens baratos?

Até pensei em alugar um carro, mas dividindo em dois, penso que não vale a pena.

Mais alguma boa cidade no meio do caminho? (já conheço praga)

 

Obrigada desde já! :wink:

Link para o comentário
  • Membros

Ola , to indo em julho pra Alemanha faço berlim e munich , consegui esse trecho de trem pel osite da Bahn mesmo por 42 euro , optei por Trem pk pode cehgar 15 minutos antes embarcar e nao tem poblema com mochila voo low cost é mais barato mais perde muito temp ocehgando 1 hr antes e tem os poblemas de limite de bagagens...creio que vc ache tbem pra Frankfurt nesse valor ate pk a distancia é kase a mesma ..... ja sabe a data que estara em Berlim seria bom encontrar brasuaks por la ..

Link para o comentário
  • Membros

Gostaria de saber qual a melhor forma de ir para Bruges (saindo de Amsterdam), o tempo de viagem, custos, etc. O mesmo para o percurso Bruges-Bruxelas, depois Bruxelas-Luxemburgo e por fim Luxemburgo-Amsterdam.

 

ps: a ordem Bruges-Bruxelas-Luxemburgo não é necessariamente essa; se alguém souber uma logística melhor, por favor me avise! A única coisa que é fixa é que eu parto de Amsterdam e no final retorno a mesma.

 

OBRIGADO!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...