Ir para conteúdo

Como viajar pelo mundo sem dinheiro


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Isso é mais questão de perfil da pessoa mesmo. É claro que quem tem vai preferir gastar,torna a viagem mais confortável. A intenção do post não foi incentivar esse estilo de viagem, foi só mostrar possibilidades de economizar mais alternativas mesmo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Posso mudar de opinião conforme a experiência vai aumentando, mas acredito que viajar com pouco dinheiro é algo que quem tá começando a se aventurar nas viagens precisa tomar um pouco de cuidado...quem nunca viajou ou viajou pouco, acredito eu, que precisa ir aos poucos e hora dessas vai saber tanto sobre tanta coisa que dinheiro não seria mais impecilho...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Parabéns pelo tópico!

devia ter conhecido o fórum antes de fazer minha primeira viagem internacional!

Mas deu tudo certo lá.... sempre fui muito controlado com minhas finanças e me planejei bem para a viagem...

mas o que eu não esperava era que na Colômbia meu dinheiro fosse acabar!!!

hahaha... e como resolver a situação?

Tinha uma grana reserva no Brasil que foi depositada na minha conta... até aí tudo bem...

mas o que eu não imaginava... era que o cambio fosse tão alto... e que o meu dinheiro, cerca de R$ 900,00...

acabaria uma semana antes de voltar pra casa...

E o que fazer??

- Caipirinha!

Os latinos adoram coisas vindas do Brasil, seja a capoeira, o samba ou a nossa caipirinha!

então... a forma como a gente lida com a situação faz toda a diferença! ser criativo é necessário... você deve estar se perguntando... E como vc comprou os materiais se não tinha mais dinheiro??

juntei um grupo de 10 pessoas, cada uma deu o equivalente a R$ 12,00...

comprei então material suficiente pra sobrar!

essas 10 pessoas tinham caipirinha liberada... O resto teria que pagar.... precinho barato... R$ 4,00...

sai de lá com um lucro de R$ 53,00!!!

hehehe!!!

 

desejo boas trips a todos!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Post realmente muito bom... pena que vi ele tarde de mais...

 

estou saindo em no máximo duas semanas para um mochilão de 2 anos...vou levar somente 8 mil reais e pretende me auto suprir e ainda voltar com um pouco de grana para o brasil...

 

muitas dicas vou imprimir e ler mais tarde...grande abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...