Ir para conteúdo

Barracas GUEPARDO


Posts Recomendados

  • Membros

E aí, galera!

 

Bom, estou para comprar a Guepardo Jungle 3 pessoas. http://www.netshoes.com.br/produto/221-0302-060-01

O preço que consegui aqui em Brasília numa Loja de Pesca vai sair por 190 mangos. Ela tem um acabamento bem elaborado e tem a entrada de ventilação e é mais resistente do que a Venus; isso segundo o vendedor confirmou.

 

A coluna d´água dela é de 1200 mm.

 

 

Acho que vou arriscar, pois até então achei o melhor custo x benefício (prometido pelo vendedor e fabricante).

 

 

Vou sair no carnaval para ficar em camping aqui pelo Cerrado por 5 dias. E como sempre chove nessa região durante esse período, vou arriscar e ver se realmente suporta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
E aí, galera!

 

Bom, estou para comprar a Guepardo Jungle 3 pessoas.....................................Vou sair no carnaval para ficar em camping aqui pelo Cerrado por 5 dias. E como sempre chove nessa região durante esse período, vou arriscar e ver se realmente suporta!

Legal, depois posta suas impressões sobre a tenda.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá Amigos, essa Barraca Jungle 3 é muito boa e resistente sim, o material é de primeira linha. Tenho uma Zeus 6 a pelo menos 4 anos e nunca me deixou na mão, a Guepardo é uma marca relativamente nova no cenário nacional, mais em comparação a Nautika tem bons preços e com a mesma qualidade, para quem busca barracas no formato IGLU acredito que seja uma boa aquisição.

 

Abraços

Eder Doré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou de olho numa Everest 1p da Guepardo

 

Material 190T poliéster 2000mm

Material interno – poliéster respirável

Piso em polietileno de alta resistência

Varetas em fibra de vidro soft

Ideal para situações extremas de vento e chuva

Tamanho: 260 x 140 x 100cm

Peso: 2,3kg

 

Alguém daqui tem experiências com ela? Encontrei-a por R$240. Em comparação com a Nepal da Azteq 2p (3000mm, 255 x 145 x 100cm, 1,95 kg, de R$530), vale a pena?

Pelas dimensões informadas pelo fabricante, essa Everest também pode ser facilmente usada para duas pessoas + equipamentos, certo?

 

 

 

Alguem sabe se essa Everest eh autoportante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cimarron,

http://www.lojatrilhadobrasil.com.br/barraca-everest-1-pessoa-guepardo.html um pouco mais barato do que o valor que você falou. A barraca Everest é uma barraca muito boa e vai atender e muito suas necessidades, claro que a NEPAL é uma excelente barraca e tem varetas de fibra de alumínio, mais pelo seu custo torna um pouco caro sua aquisição, a Everest com seu custo mais baixo você não terá problemas em utilizar em montanhas. Cabe muito bem 2 pessoas e os equipamentos, ela é parecida com uma barraca antiga da Trilhas e Rumos a Cota 2 ( a qual eu tenho ) e 2 pessoas e mais equipamento dentro fica bem tranquilo. E essa barraca é auto portante sim, sempre terá que fixar ela no chão.

 

Abraços

Eder Doré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Primeiramente desejo a todos a Graça e Paz de Deus.

 

Neste final de semana e feriadão de carnaval estreei minha barraca nova, uma Guepardo Apolo - 4P, quando comprei (a propósito por excelente preço R$300,00 [nova]), estava apreensivo por não conhecer o produto.

Acampei aqui mesmo em minha região, no interior do Rio Grande do Sul (Serra do Caverá).

Como diz o nosso povo “bateu um aguaceiro” e vento e a barraca foi aprovada, não entrou absolutamente nada de umidade.

O único ponto negativo na barraca, a meu ver, é a dificuldade de montar, sendo muito difícil a montagem por uma única pessoa.

No demais, achei a barraca muito boa.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal. Estou em busca de uma barraca para acampar somente no verão, em praias ou campings .

Como a maioria do pessoal, eu tb me preocupo muito com chuvas.

Achei muito legal a Guepardo Zeus 5, mas não tive a oportunidade de ve-la pessoalmente. Os pontos de fixação das varetas (inferior) são de plastico iguais aos da Apolo?

Minha outra opção seria a Quechua t3, mas fico um pouco com receio de fritar dentro dela. Ela é realmente quente ou não? A falta de mosquiteiro faz diferença?

Alguem que tenha (ou não) esses modelos poderia me dar uma luz?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...