Ir para conteúdo

Vietnã - perguntas e respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

nao me lembro se tem tour de Hoi An pra Hue, a distancia n eh muito curta, mas talvez de pra vc frazer bate e volta.

E sobre Halong Bay nao tem como vc ir de Hoi An pra la. Vc tera que voltar de Hoi An ate Danang e depois Hanoi. Nao sei se vc viu no google, mas Halong Bay eh a baia e as ilhas que tem ali e soh de barco da pra ir.

Eu gostei de Hanoi, bem movimentada, acho q vale a pena ficar um tempo por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

ilfrannavajr, já fechei meu roteiro para minha viagem no Vietnam. Vou fazer assim:

Passo dois dias em Hanoi, depois mais tres dias (duas noites) em Halong Bay. Volto a tarde para Hanoi e pego um voo para Hue. Fico lá dois dias e pego um trem para Danang pois dizem que o caminho é muito bonito. De Da Nang pego um taxi para Hoi An (25 km) e fico dois dias em Hoi An. De Hoi An volto para Danang e de lá pego um vôo para Ho Chi Minh e dai Camboja e Tailandia.

Acho melhor vc fazer tudo no norte primeiro e depois ir para o centro. Vc pode pegar um avião de da Nang e voltar para Hanoi.

Depois posto o link da trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ferlui, antes de mais nada muito obrigado pelas suas dicas e o seu roteiro, ta show de bola.

 

Hoje eu dei uma estudada melhor quanto a logística da minha viagem e por enquanto ela será assim:

08/11 - Chego em Hanói ... durmo lá e no dia seguinte parto pra Sapa.

09/11 a 11/11 Fico em Sapa e curto as coias de lá, vou desenrrolar por lá mesmo o transporte.

11/11 - Regresso pra hanói e durmo lá, acordando eu parto pra Hoi an e fico 3 noites lá e uma em Hue

12/11 até 15/11 eu fico em Hoi an a aproveito as coisas de lá, no dia 15/11 eu parto pra hue e fico um dia lá (acho que é suficiente)

16/11 pego um voo de Hue e regresso pra Hanói (assim evito ter que sair de Hoi an para Danang e de Danang para Hanói, acho que econimizo tempo e alguns dolares com isso, hehehe)

Chego em Hanói novamente e durmo por lá uma noite (17/11) acordo e vou pra Halong Bay e fico 2 dias e uma noite.

17/11 até 19/11 em Halong Bay e volto pra Hanoi, durmo a última noite em Hanói e no dia seguinte (20/11) eu parto pra Laos.

 

O que vcs achou dessa minha logística?

 

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu achava melhor vc fazer como eu. De Hanoi vc vai de avião para Hue, de Hue para Da Nang/Hoi An de trem e depois volta para Hanoi por Da Nang.

Se vc ver no mapa, Hue fica em cima , Da Nang no meio e pouco abaixo Hue. Hoi An fica a uns 25 km de Da Nang, é bem perto. Se vcc fizer Hanoi/ Hue/Hoi An/ Hue/ Hanoi vai percorrer muito mais do que se fizer Hanoi/ Hue/ Da Nang. Hoi An / da nang / Hanoi

Dá uma checada nisso para ver se não é melhor.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu achava melhor vc fazer como eu. De Hanoi vc vai de avião para Hue, de Hue para Da Nang/Hoi An de trem e depois volta para Hanoi por Da Nang.

Se vc ver no mapa, Hue fica em cima , Da Nang no meio e pouco abaixo Hue. Hoi An fica a uns 25 km de Da Nang, é bem perto. Se vcc fizer Hanoi/ Hue/Hoi An/ Hue/ Hanoi vai percorrer muito mais do que se fizer Hanoi/ Hue/ Da Nang. Hoi An / da nang / Hanoi

Dá uma checada nisso para ver se não é melhor.

abç

 

Ferlui,

 

Concordo com vc quanto a questão localização no mapa, porém eu não irei fazer esses trajetos por via terrestre e sim de Avião, pra mim fica mais fácil sair de Hue e voltar pra Hanoi de avião, do que sair de Hoi an para Da nang e de Da nang voar para Hanoi.

 

hanoi - sapa (terrestre porque não tem outro jeito)

Hanoi - Da nang (avião) -

Da nang - Hoi an (terrestre porque não tem outro jeito)

Hoi an - Hue (terrestre)

Hue - Hanoi (avião)

Hanoi - Halong Bay (terrestre com maritimo)

Halong Bay - Hanoi (terrestre com maritimo)

Hanoi pra Luang Prabang (Avião, porém o voo é caro pacas!!!!!!, não terá outro jeito porque meu tempo de viagem é meio apertado pra ficar um dia no trem pra chegar em Vientiane e depois partir de Vientiane para Luang Prabang)

 

Entendeu a minha logística? Se tiver outra sujestão eu aceito! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu achava melhor vc fazer como eu. De Hanoi vc vai de avião para Hue, de Hue para Da Nang/Hoi An de trem e depois volta para Hanoi por Da Nang.

Se vc ver no mapa, Hue fica em cima , Da Nang no meio e pouco abaixo Hue. Hoi An fica a uns 25 km de Da Nang, é bem perto. Se vcc fizer Hanoi/ Hue/Hoi An/ Hue/ Hanoi vai percorrer muito mais do que se fizer Hanoi/ Hue/ Da Nang. Hoi An / da nang / Hanoi

Dá uma checada nisso para ver se não é melhor.

abç

 

 

Ferlui,

 

Você sabe quanto tempo leva de Da nang para Hue?

 

Eu não consegui entender os horarios dos trens e nem os preços ... hahahahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pelo que entendi umas tres horas de acordo com o trem:

Danang (for Hoi An) depart 12:06 day 2 14:42 day 2 16:50 day 1 10:34 day 2 23:27 day 1 06:58 - -

Hué 14:48 day 2 17:11 day 2 19:49 day 1 13:26 day 2 02:12 day 2 10:38 - -

 

E o valor de acordo com a categoria

Fares from Danang to:

 

Hanoi 560 862 825 700 910 900

Saigon 630 954 913 775 1008 997

Hue 70 108 103 88 114 113

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...