Ir para conteúdo

Recife e Olinda - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


payakah

Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Srs. Mochileiros,

 

Voltando agora de Recife e acabei ficando no Albergue Piratas da Praia.

Em poucas palavras: sim, recomendo. Dos que eu pesquisei, era o mais barato, bem localizado e de boa estrutura e serviço.

Minha primeira impressão não foi das melhores. Primeiro porque eu cheguei em um momento de manutenção da estrutura (o que também traduz o cuidado do proprietário na renovação e conservação do equipamento). Logo depois, o "rapaz da recepção" não foi lá a pessoa mais simpática do mundo em um primeiro contato, me repreendendo inclusive por viajar por aí sem fazer reserva. Descobri, porém, que apesar de estar na recepção naquele momento, na verdade ele trabalhava com a manutenção. Falha grave para primeiro contato.

Com o tempo porém, você nota o cuidado da administração na construção do local, decoração e serviços. Excelentes.

Como ponto fortes, a área social, serviço de internet e o ar extremamente cool do local. Destaque muito positivo para o rapaz da limpeza, Gilson, e a moça da cozinha, que infelizmente não sei o nome.

O que poderia ser melhor observado são os espaços do quarto (onde fiquei era vizinho à recepção e tão apertadinho que, como ocupante da beliche superior, não tinha nem como trocar de roupa ou calçar o sapato. Uma cadeira pequena já ajudaria bastante) e, para quem tem problema com escadas, o albergue fica no terceiro andar de um prédio, porém bem localizado em Boa Viagem.

Não conheço os outros albergues de Recife, apenas o de Olinda, mas voltaria fácil para uma nova hospedagem.

 

Aos demais, boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

olá gente, sou novo aqui no mochileiros, sou de salvador e estou planejando minha viagem para recife em 12/10 par ficar até 15/10, esta será minha primeira viagem, estou na dúvida se seria melhor ficar hospedado em Recife ou Olinda, estou procurando uma hospedagem que seja bem acessível, irei eu e meu irmão, desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...