Ir para conteúdo

EUROPA 15 DIAS - LONDRES, PARIS, VENEZA, FLORENÇA E ROMA


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

 

Vou viajar junto com a minha esposa para a Europa em Agosto/2012. Montamos um roteiro básico mas tenho algumas perguntas caso alguém possa ajudar.

 

LONDRES - 3 dias (Trem Eurostar)

PARIS - 4 dias (Avião low fare)

VENEZA - 1 dia (Trem)

FLORENÇA - 1 dia (Trem)

ROMA - 4 dias (Avião low fare retorno a Londres)

 

1 - Pensei em comprar passagem ida e volta para Londres pois achei beeeeem mais barato que ir a Londres e voltar por Roma. Alguém discorda disso?

 

2 - Os transportes que utilizarei são os mais recomendados?

 

3 - Em 1 noite de estadia em Florença consigo dar uma passadinha em Pisa para tirar uma foto na Torre?

 

4 - Alguém tem mais dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

opa,vi que vc e novo, deverias colocar este post no setor ROTEIROS DE VIAGEM, vou tentar te ajudar.

 

1 usa sites como decolar, skyscanner, edreams, submarino, rumbo, last minute, etc, para fazer a simulaçao. alguns possuem o recurso MULTIPLOS DESTINOS aonde podes simular indo por londres e voltando por roma, eu comprei indo por roma e voltando por paris e foi o mesmo preço.

 

2 achei perfeito os meios de transporte

 

3 em uma noite de florença tu nao consegue dar uma "passadinha" em florença, qto menos ir para pisa, que so tem a torre. mas e uma opçao tua.

 

4 ve se consegue ficar mais dias.

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em abril/2011 fiz o roteiro Paris, Londres e Roma. Comprei a passagem pela Ibéria, onde coloquei chegada em Paris e saída por Roma. NO ano passado paguei cerca de 1.600,00 ida/volta, com as taxas, pelo próprio site da Ibéria, podendo nesse valor ser parcelado em até 10 vezes uma facilidade pra quem não tem muita grana e sonha em conhecer a Europa. Sobre a companhia posso dizer que me surpreendi positivamente, embora tenha lido inúmeros comentários co reclamações, inclusive, na volta, nos colocaram na 1ª classe. O trajeto Paris/Londres foi feito de Eurostar, comprado antecipadamente pela internet cerca de 2 meses antes. A venda abre 3 meses antes da data pretendida, e posso dizer que quanto antes comprar, mais em conta fica, acho que com 2 meses paguei cerca de 50 euros, mais caro do que quando pesquisei pela 1ª vez, com 3 meses de antecedência. Posso dizer que o trem valeu muito a pena, além de não necessitar de se deslocar até o aeroporto que tanto Londres qt Paris são muito distantes da cidade), a viagem de trem de alta velocidade é uma experiência em si. Recomendado. Já, de Londres a Roma fui de avião, voando British Airways, é da mesma empresa que a Ibéria. A passagem foi uma bagatela, coisa de R$ 30,00, mas com as taxas saiu por uns R$ 100,00 mais ou menos, comprado com uns 5 meses de antecedência, pelo site do submarino. O vôo dura menos de 3 horas e passa por paisagens deslumbrantes dos Alpes Suíco, linda vista. Já em Roma, para se deslocar para as demais cidades da Itália, acho que compensa o Trenitália. Tenho várias dicas dessas 3 Capitais Londres, Paris e Roma. Deslocamento até o aeroporto, etc, qualquer coisa estou a disposição, pode me mandar um e-mail que responderei (daniela.sampaio@adv.oabsp.org.br). Espero ter ajudado, com certeza a viagem será maravilhosa, assim como foi a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...