Ir para conteúdo

Mochilas CURTLO


bernard

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Irei para a Europa no final de Julho para ficar 30 dias e estou com uma dúvida em relação ao tamanho da mochila.

 

Estava de olho na mochila Curtlo Adventure 60L (http://www.netshoes.com.br/produto/250-0071-006-01) porem olhando pessoalmente achei-a pequena.

 

Aí pesquisando sobre os tamanhos de bagagem de mão das Low cost, fiquei com uma dúvida se essa mala passaria sem precisar se despachada (65 x 33 x 17 cm).

 

Se essa mala passar por bagagem de mão ai eu ficaria com ela, senão estou pensando em pegar a Curtlo Adventure 75L.

 

Alguém sabe se o pessoal confere mesmo os 10kg da mala de não nas Low-cost??

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, alguém sabe se a Curtlo Adventure é de material resistente a agua? nao precisa ser impremeável, mas preciso de uma mochila com material firmeza porque vou levar minha camera fotográfica com lente no ataque, queria algo bem resistente.

Valeu!!!

 

Não aguenta muita coisa não, o indicado seria o uso de uma capa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, vou mochilar por 6 meses, principalmente turismo urbano, e estou a procura de uma boa mochila.

 

Gostei da Curtlo Adventure 75 (60+15 da mochila de ataque). Vocês acham muito pequena?

Gostei também da Curtlo Mountaineer 75+15 (não sei de onde vem esses 15 pois não tem mochila de ataque) apesar de ser mais para trekking acho que seria uma boa, mas é bem mais cara.

 

Outra coisa, tem alguém vendendo mochilas usadas por aqui ou tem algum tópico específico para isso? To achando todas muito caras, tinha esquecido de considerar o preço da mochila no meu orçamento de viagem=/!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde, srs.

 

Sou David Gilmour e este é meu primeiro post no forum. Sou um iniciante do trekking há muito tempo. Mas isso pode ser tratado depois...

 

Resumindo: resolvi retomar o gosto pela caminhada e agora tenho companhia...

Por conta disso, gostaria de perguntar-lhes, dentro desse tópico das mochilas Curtlo, qual seria a mais indicada para o que quero fazer...

 

Eu e minha esposa vamos fazer trekking com um grupo de amigos numa região bem fria (Chile e Argentina). Por conta disso, precisaremos levar, além da tralha normal, barraca, roupa para frio, etc. Resumindo: preciso uma mochila robusta que ofereça espaço para fixação da barraca pelo lado de fora (3kg, e ela tem capa impermeável), espaço para bastante coisa, e condições de ajuste otimizado (tenho 1,7m, e sou relativamente magro, mas acostumado com caminhadas). Além disso, precisaria uma outra mochila para a patroa, com as mesmas características, mas menor (até 40 litros).

Pensei na Curtlo, mas ainda não consegui entender a diferenciação entre as linhas Adventure, Montaineer e Highlander...

Não vamos fazer escalada montanha, se é que isso ajuda a direcionar, mas eventualmente terrenos acidentados, com algum risco de abrasão para o tecido das mochilas e também para os caminhantes. ::dãã2::ãã2::'>

 

Se puderem dar uma sugestão na escolha desse par de mochilas e, se possível, explicar o porque, seria muito bom.

Caso haja uma opção de outra marca, não tem problema, é só informar.

Agradeço antecipadamente. Boas caminhadas a todos.

 

David

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estou QUASE comprando essa Extreme 35, está com um preço excelente comparado com outras lojas:

 

http://www.centauro.com.br/mochila-cor-curtlo-extreme-35l-049.html

 

A finalidade: Uso diário e trilha inca em Dezembro (muita chuva). Ela tem a capa de chuva própria, cabe tudo que vai ser preciso (algumas poucas peças de roupa, lanches, etc), tem os ajustes adequados para o peso e tempo de caminhada, e é uma Curtlo. Não encontrei gente falando sobre ela, se é durável mesmo e tal, pois talvez valha mais a pena investir um pouco mais de grana em uma outra... Alguém já usou? Acham o tamanho adequado para a trilha?

 

Outra opção seria a Deuter Spider 24: http://www.netshoes.com.br/produto/536-4041-016-01?utm_source=cpar_bscp&utm_medium=xml&utm_campaign=cpar_bscp-_-_tcb-_-xml-_-var_cpar_deuter_mochila-deuter-spider_&origem=buscape . O preço tá bacana, mas ela é bem menor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...