Ir para conteúdo

Metralhadoras, bazucas e granadas!


Posts Recomendados

  • Membros

Acho q todos nós já escutamos historias de atirar com metralhadoras no vietinan! mas escutei uma historia um pouco mais radical!

escutei falar q é possivel jogar granas e atirar com metralhadoras em vacas! e ainda é possivel dar uma volta de helicopter atirando nas vacas!!! sera?!

alguem tem informacóes sobre isso? (nao quero matar vacas fiquem tranquilos!) alguem tem informaçoes sobre granadas bazucas e metralhadoras em geral?

 

muito obrigado e abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Atirar com granadas e metralhadoras é possível sim (inclusive AK-47, metralhadoras .60 e diversos outros modelos dos mais variados tipos), mas atirar em vacas eu não sei e nunca ouvi falar!

 

Durante minha viagem eu encontrei dois lugares onde se podia atirar. Ambos ficam próximos aos antigos túneis da Guerra do Vietnã - nos proximidades de Ho Chi Minh e na região do DMZ, próximo a Hue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

entao! um amigo meu falou q enquanto tava por la viu uns americanos fechando esse esquema de atirar nas vacas! acredito ser possiveL, afinal eh soh comprar uma vaca e pronto. mas acho q pode ser um evento combinado com os donos das armas, nao um tour q c vende pelas ruas.

mas obrigado pelas informacões dos tuneis! acho q nessa regiao q estao concentrada a maior parte de armas e historias de guerra neh?

 

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando eu estava no Vietnã pela primeira vez, em 2004, eu comprei um passeio com guia... a gente foi ver os tuneis onde o Vietcong escondeu, os museus e muito mais. Também nos ofereceram a oportunidade de atirar com metralhadora. Um membro do nosso grupo comprou 10 balas por 10 dólares. Durou menos de um segundo para desperdiçar 20 R$. Não sei se vale a pena gastar tanto para um segundo de barulho... ::hein: haha. Mas para quem gosta de armas, talvez seja interessante.

 

Essa história das granadas eu também nunca ouvi falar. Mas no Sudeste da Ásia se compra qualquer coisa. Eu acho que se você conversa com algumas das pessoas no District 1 de Saigon na Área turistica (Pham Ngu Lao e Bui Vien), com certeza alguém vai saber alguma coisa...

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu paguei 1 dólar por bala de AR15, num pacote mínimo de 10 balas. Mas no final não foi tão rápido assim, porque eu optei por um tiro de cada vez, num tiro ao alvo, com uma mira bem legal. Eu achei que foi uma experiência que valeu a pena, mesmo eu não sendo nem um pouco fã de armas (pelo contrário). O barulho, o impacto, o calor da arma, o militar vietnamita que te ajuda a carregar a arma, etc, tudo junto foi uma experiência um pouco estranha, mas única.

 

Acho que vale como experiência. Só não escolha uma metralhadora que vai levar suas balas todas de uma só vez. Atirando aos poucos você faz o seus dólares valerem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...