Ir para conteúdo

Sudeste Asiático - Hotéis e Hostels


Posts Recomendados

  • Membros

Olaaa..

 

Gostaria de ter algumas dicas sobre onde ficar, na Asia,

Estou fazendo o segunite roteiro:

-Singapura = dizem que e muito caro ficar em hotel e indicam hostel para ficar. Alguem indica um legal, acessivel, perto do centro.

-Kuala Lumpur

-Tailandia

-Indonesia

E verdade que esses lugares os hoteis sao extramamente baratos, que a gente consegue bancar sem nenhum problema??

 

Outra duvida, e barato comprar eletronicos em Tailandia e Indonesia?

 

Espero a dica de vcs..

Abracos..

 

(Obs.: desculpe o texto sem acentuacao, teclado em Ingles.) ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cingapura é cara para cacete. Fiquei num hostel em Little India que não era aquelas maravilhas e assim mesmo morriam 30 dolares na diária. Não se preocupe com "centro" em Cinga, tudo é centro ;)

Veja http://www.the-inncrowd.com/

 

Nos demais, sim, muito baratos. Em Bali por exemplo, ficava em um hotel a 12 dolares a diária do quarto com café da manhã. Sempre barato.

 

Eletrônicos, em Cinga. Indonésia e Tailândia é fria. Indonésia porque tudo é falseta e na Tailandia, caro.

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Ko Phi phi tem vários lugares e vc pode escolher onde ficar na hora. Na chegada, no pier tem umas agencias onde vc pode perguntar as disponibilidades. Onde eu fiquei paguei ao redor de 5 dolares uma cabana beeem simples, no Pearl Resort, mas não era na vila principal, tinha que pegar um barco até o outro lado da ilha, pra praia de Long Beach. Se não quiser usar a agencia vá caminhando que vai encontrar muitos lugares por ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Valeu gente!

Heka, eu estarei em Ko Phi Phi de 22 a 25/12, estou com medo de chegar lá e estar lotado pelo ano novo próximo, você acha que consigo achar lugar na hora?

Queria alguma coisa bem nesse estilo que você falou, cabaninha barata rsrs, mas queria ficar na vila

Estou pensando em reservar esse flower bungalow que o vitor falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Olaaa..

 

Gostaria de ter algumas dicas sobre onde ficar, na Asia,

Estou fazendo o segunite roteiro:

-Singapura = dizem que e muito caro ficar em hotel e indicam hostel para ficar. Alguem indica um legal, acessivel, perto do centro.

-Kuala Lumpur

-Tailandia

-Indonesia

E verdade que esses lugares os hoteis sao extramamente baratos, que a gente consegue bancar sem nenhum problema??

 

Outra duvida, e barato comprar eletronicos em Tailandia e Indonesia?

 

Espero a dica de vcs..

Abracos..

 

(Obs.: desculpe o texto sem acentuacao, teclado em Ingles.) ::mmm:

Carol.soliveira,

Em Cingapura, ficamos no Cozy Corner, bem pertinho da estação de metro Bugis. Foi muito difícil achar hostel por lá, fomos sem reserva...

Em Kuala Lumpur, ficamos no Pudu Hostel, num quarto privativo minúsculo, bem em conta e bem no centro.

Na Tailândia e Indonésia, para quais cidades vc vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...