Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

É tranquilo ir de bus aos estadios em Floripa. O estadio do Figueirense fica no continente, no bairro Estreito. Nao sei qual bus passa la, mas no terminal central (TICEN) vc consegue essa informacao. Provavelmente, sera na plataforma B um bus da empresa Estrela.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
  • Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

hum, nada de banho d mar ou de cachoeira ::Cold::

por isso mesmo, acho q consigo ver bastante coisa num dia, pois vamos só caminhar pelas praias p/ conhece-las, nem pretendo ficar sentada à toa num barzinho bebendo e petiscando. Parar só p/ almoçar.

 

Vamos por parte:

 

De acordo com as infos acho q vou encaixar a visita ao retiro dos jesuítas no dia que for à ilha do Campeche.

Será q tem saídas d barco regularmente agora em julho da Praia da Armação p/ a ilha do Campeche?

 

Onde fica esse morro do lampião? Como chego lá? De ônibus, a pé?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

ta certo, mas sempre rola algum dia bom pra pegar praia !! por ex. hj ta quase 30 graus - se for em alguma, como a daniela com água menos fria e local sem vento..... eu sempre entrava, na barra, no campeche mesmo !!

sobre o morro, neste link http://www.overmundo.com.br/guia/morro-do-lampiao-campeche-floripa explica um caminho pra chegar lá

aqui

tem a vista

e http://goo.gl/maps/Z1b0 pra ver o morro no mapa e onde começa a trilha

 

ñ tenho como dizer se saem barcos regulares pra ilha em baixa temporada...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

...

 

pega um fim da tarde no campeche, ve o por do sol ou nascer na lua no morro do lampião - acho q era pela rua pau de canela, próxima à igrejinha - essa sim é uma vista incrível de todo o sul da ilha !!

 

Olá Pedrada!

 

Acredito!!! Já estive várias vezes hospedado em pousadas pelo Campeche e diversas vezes olhei para aquele morro, imaginando a vista lá de cima, uma vez até perguntei para o pessoal de uma das pousadas sobre o acesso e informações (sem sucesso, diga-se de passagem - parece que ninguém por ali o conhecia). Por esse e outros motivos acabei nunca subindo. Hoje, vendo seu post me recordei desta possibilidade, agora mais viável com as informações.

 

Abraço e obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Oi "bhlash". Aqui é tranquilo usar ônibus em dia de jogo sim, sem problemas! Só que no domingo os horários são mais chatinhos e dependendo das linhas, você acaba esperando bastante tempo nos terminais de "integração". O ônibus que você deve pegar no Terminal Central é o "Corredor Continente", que pára quase na frente do estádio. E metrô não tem em Floripa não .... Qualquer dúvida, estamos ae!!

 

Abraço =)

Link para o comentário
  • Membros
Fala galera, tudo bem?

 

Vou passar 1 semana em Florianópolis no mês que vem e, como bom amante de esportes, reparei que no domingo do primeiro FDS em que vou chegar (22\07) haverá um jogo entre Figueirense X S.Paulo no Orlando Scarpelli. Sendo assim, gostaria de saber:

 

- Se é tranquilo\seguro usar transporte público em dia de jogo em Floripa (Pergunto porque aqui depende do jogo, hehe!)

 

- Quais são as linhas de ônibus\metrô que passam lá por perto

 

Valeu! :)

 

É tranquilo ir de bus aos estadios em Floripa. O estadio do Figueirense fica no continente, no bairro Estreito. Nao sei qual bus passa la, mas no terminal central (TICEN) vc consegue essa informacao. Provavelmente, sera na plataforma B um bus da empresa Estrela.

 

Espero ter ajudado

 

Muito Obrigado, Netuno! :)

 

Achei quais são as linhas que passam lá através desse site aqui: http://www.mobfloripa.com.br/

 

Fica a dica pra quem for se deslocar de ônibus também. :)

Link para o comentário
  • Membros
Oi "bhlash". Aqui é tranquilo usar ônibus em dia de jogo sim, sem problemas! Só que no domingo os horários são mais chatinhos e dependendo das linhas, você acaba esperando bastante tempo nos terminais de "integração". O ônibus que você deve pegar no Terminal Central é o "Corredor Continente", que pára quase na frente do estádio. E metrô não tem em Floripa não .... Qualquer dúvida, estamos ae!!

 

Abraço =)

 

Brigadão, cara!

 

A questão dos ônibus demorarem é normal em fim de semana. Toda cidade é assim, eu acho.

 

E eu realmente não sabia que não tinha metrô.

Link para o comentário
  • Colaboradores
onibus:

sem cartao passe rápido, tenho q pagar 2 passagens, não dá p/ fazer integração?

 

Mais ou menos. Se vc fizer a integração em um dos terminais, não precisa pagar outra passagem. Exceto no TICEN, onde existem várias plataformas e na maioria delas o pagamento da passagem é feito no bus e não no acesso da plataforma.

 

Com o cartao passe rapido, a integração pode ser feita mesmo fora dos terminais, mas somente no mesmo sentido. Bairro - centro ou centro bairro.

 

Como ja foi dito, vc pode adquirir o cartao turista no TICEN e ainda pagar passagem mais barata. Mais informacoes no site www.setuf.com.br

 

Abs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...