Ir para conteúdo

Glaciar Perito Moreno: Big Ice ou mini trekking???


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Rodolfo só a hielo e aventura tem permissão para fazer o ice trekking no perito moreno.... não tem como ir por conta nem com outra agencia... Porém se tiver apertado de grana pode deixar para fazer ice trekking em chalten no viedma ou no glaciar torre.... que é mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rodolfo só a hielo e aventura tem permissão para fazer o ice trekking no perito moreno.... não tem como ir por conta nem com outra agencia... Porém se tiver apertado de grana pode deixar para fazer ice trekking em chalten no viedma ou no glaciar torre.... que é mais barato... no glaciar torre se tiver cadeirinha para fazer a tirolesa e tiver os grampons da para fazer por conta... mas não é recomendado se nao tiver eperiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Eu dei uma olhada na pagina da Hielo & Aventura e la diz que se inicia no começo de agosto. Mas de qualquer maneira vou fazer umas ligacoes pra confirmar e contar com a sorte para nao ter nenhuma nevasca absurda na epoca que estiver por la. Obrigado e Abraços.

 

Estou cogitando ir novamente em Setembro dia 13, por ai...

Eu fui em 2010 no começo, dia 6, 7 e 8 de Setembro, fiz os passeios de barco, tranquilo, não nevou, não choveu, mas estava BEM frio.]

Eu não fiz o mini nem o Big, agora TENHO que fazer. Os valores estão o mesmo da mesma época que fui e não fiz porque achei caro...pfff...

 

Gostaria de ir para El Chalten, mas acho que lá realmente vai ser mais complicado, porque tudo fica parado na baixa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...