Ir para conteúdo

AMERICA DO SUL: Meu Dinheiro vai dar? - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
hola carlatfcarvalho !!

até ano passado, na argentina com 500 reais em 5 dias e com hospedagem paga, dava tranquilo. agora os preços estão subindo muito, leve uma folga, até para conseguir trazer uns alfajores kkkkkkkk

no chile, sempre dizem que é mais caro, mas se for no mesmo esquema, sem hospedagem e com uma sobra - pode ser no cartão/vtm, fica mais tranquila ainda. e, ao inves de pagar passeios, ir com transportes coletivos, ou mesmo, andar muito a pé, passear nas praças, conversar com o locais......

 

 

Obrigada pela resposta!!

 

Pelo que andei pesquisando realmente é melhor levar a tal folguinha, nada como um bom planejamento!! =D

Link para o comentário
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Estou pensando em passar 1 semana no Peru, em dez/2012. Ainda não tenho ctz do reteiro, mas seria Lima, Macchu picchu, Cuzco, pois o tempo é curto.

Gostaria de saber quanto vou gastar em média, considerando que fico em pousadas sem luxo, e vou de sp até o peru de avião. Vocês tem ideia de quanto irei gastar ao todo?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola Mochileiros!!!

 

Vou viajar sozinha para a Patagônia (Chile e Argentina) e gostaria de saber o valor a media de valor que vou gastar, incluindo valores de passeios, deslocamentos etc.

Favor informar se está contemplando passagem aérea saindo do Brasil.

- Ushuaia

- Punta Arenas

- Puerto Natales

- El Calafate

- El Chaten

 

Estou começando a "desenhar" meu roteiro, e essa informação será muito importante para saber se tenho q diminuir lugares e dias.

 

Help!!!!!!

::sos::::sos::::sos::

 

bjs

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Ola

 

Estou planejando uma viagem a colombia em abril de 2013 a principio terei:

R$ 2.000 reais a contar alimentacao passeios.

R$ 1000 trechos internos (bogota-cali-medelin-cartagena-san andres-bogota)

R$ 500.00 HOSPEDAGEm em hostel

Estou pensando no maximo em 15 dias estourandoooo mesm queria menos que isso mais ai ficará corrido.

 

Essa grana é suficiente??

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera,

Vou fazer uma viagem de 15 dias por Buenos Aires > Mendoza > Santiago > Mendoza > Buenos Aires

fiz umas contas rápidas aqui e vi que vou gastar R$ 1300,00 com passagem aerea e de onibus! E mais R$ 500,00 de Hostel.

Pensei em levar mais uns R$ 500,00 pra comida, e ainda uns R$ 700,00 para ônibus interno, passeios, baladas...

 

Vocês acham que dá ? É pouco pra comida? É muito dinheiro, não preciso trabalhar o dobro pra conseguir ? hahahaah

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...