Ir para conteúdo

Missões, Posadas e San Ignacio - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Poxa, amigo, que ruim essa sensação de ir com a expectativa de chegar num lugar e ter que voltar no meio do caminho.

Cara, já estive em Posadas e queria informações sobre o local onde se compram essas passagens de trem. Se puder me informar

te agradeço. E siga guardando mais uma grana e logo logo você volta lá e vai até a Patagônia.

Abraço ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Opa!

 

Então "GPB.86" os caras vendem as passagens de trem na própria rodoviária lá em Posadas... o stand é ao lado da Crucero del norte!

Chegando lá na rodoviária (se vc estiver chegando de ônibus)... no primeiro corredor em frente aos banquinhos

ou

Lembra-se que tem uma escadaria grande bem no meio da rodoviária né? subindo ela vire a direita (o stand da Crucero del norte estará a sua esquerda) vire no1º corredor para a esquerda é o 2º ou 3º stand.

 

Agora de cabeça não lembro o nome da empresa...

 

E eu certamente volto para Argentina em breve hehehehe

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá João e Taciano,

 

Muito obrigada pelas informações. ::otemo::

 

Hoje dei uma boa caminhada no roteiro. ::mmm:

 

Ainda tenho algumas dúvidas ::dãã2::ãã2::'> ... João me passou um site com horários de ônibus. Alguns trechos que vou fazer não tinha disponível (San Ignácio x Trinidad/Encarnacion). Fiquei sem saber se compro logo pela internet os que estão disponíveis ou se compro lá (Puerto Iguazu x San Ignácio / Encarnación x BUE).

 

Dinheiro?? Levo pesos para os gastos com ônibus e diárias nas missões e em BUE... dolar para compras em PY? Preciso de Guarany para alguma coisa?

 

Outra coisa... alguém sabe se tem armários para guardar bolsas na Cidade do Leste? se tivesse iria direto do aeroporto para lá ao invés de passar no hostel primeiro. Estou com receio de não dar tempo de fazer as compras já que as lojas fecham as 16h e que eu chego em foz 12:20.

 

Tem armário para guardar mochilão nas cataratas do lado argentino?

 

Vou colocar aqui o roteiro... se vocês acharem que tem algum furo, por favor me sinalizem. Mais uma vez obrigada...

 

Roteiro

Rio x foz – 18/02 – Sai 10:20 chega 12:22

Deixar bolsas no Hostel (Puerto Iguazu) e seguir para Cidade do Leste para fazer compras

Voltar para Porto Iguazu e dormir

 

19/02 – Passeio Cataratas Puerto Iguazu – 140,00 ARS

Passar no Hostel para pegar as bolsas e seguir à noite para San Ignácio 120,00 ARS

 

Ônibus Puerto Iguazu x San Ignácio

Expreso Singer

Dom 19 Feb

20:00 hs. Lun 20 Feb

00:07 hs. Comun C/a 04:07 hs.

 

02 diárias Iguaçu Falls Hostel – valor USD 65,20

 

20/02 madrugada – chegada em Santo Inácio

Ver missões San Ignacio, Loreto e Santa Ana

E a noite ver show de som e luzes em San Ignácio novamente

02 diárias ??(Residencial Doka / Ver outros) - Valor

 

21/02 pela manhã seguir para Encarnação para ver Trinidad e Jesus de Travengue

Volta para Encarnação e sai às 18horas para Buenos Aires – 560,00 ARS

 

22/02 – Chegada em BUE às 09:35

Ônibus Encarnacion x BUE

Sol Mar 21 Feb

18:00 hs. Mié 22 Feb

09:35 hs. Semicama 15:35 hs.

 

Abs,

Giselle Moraes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Giselle, nao confie em todos horarios do site plataforma10 nao, pq, ele so apresenta algumas empresas, vc chegando na rodoviaria de puerto iguazu geralmente tem mais opcoes de horarios e empresas.

 

De Posadas para encarnacion tem onibus toda hora, é rapidinho!

 

Se levar reais consegue trocar, quando fui a casa cambio da aduana de foz p/ Puerto tinha boa cotacao.

 

No paraguay tem lojas que aceitam reais, de uma olhada em outros topicos de la. Deve precisar de guaranis sim, é facil trocar nas fronteiras.

 

Para as compras em Ciudad, como eu te disse acho que seria melhor ir cedo. Voce chegando se for direto para Puerto pode se hospedar e tentar ir nas cataratas ainda ou conhecer alguma coisa la ou em foz.

 

Nao lembro se na rodoviaria de puerto tem guarda bagagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gisa, não se preocupe em comprar as passagens antes, como João disse, nesse trecho, existem vários horários além dos mostrados no plataforma.

 

Se não descobrir sobre o guarda-volume em Ciudad del Este, talvez seja melhor deixar na rodoviária de Foz do Iguaçú. Por que vai perder muito tempo indo pra Puerto Iguazú pra depois ir pro Paraguai. E por quê guardar a mochila na cataratas? Deixe no albergue.

 

É melhor chegar em San Ignácio umas umas 7h-8h da manhã do que de madrugada.

Saia o quanto antes de San Ignácio para Posadas porque ainda vai perder tempo nas migraciones e até chegar em Trinidad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

queridos amigos - retornei de la ontem [puerto yguazu], e como desta vez passei na info booth, peguei um monte de panfletos [folhetins na lingua deles].

 

botei tudo no scanner, e disponibilizo para voces, acreditando que adcionara ainda mais informacoes para o sitio mochileiros.

 

vamos as fotos...

 

somente um detalhe: estou disponibilizando TUDO o que peguei la [sceneei tudo sem deixar nenhum de fora, como se voce mesmo estivesse la e estivesse olhando a todos os panfletinhos]....desde passeios ate pizzarias.........nao trabalho em nenhuma delas, nao vendo nenhum destes servicos.........

 

cava1.jpg

cava2.jpg

 

-------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...