Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Estive em Bombinhas agora (21-22/7) e fiquei na Pousada Acapulco.

Gostei bastante, localização central, quarto limpo, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, tudo bem arrumado, no capricho.

Como é baixa temporada paguei R$100,00 a diária pra três pessoas, a proprietária me falou que na temporada cobra R$280,00.

Recomendo. ::cool:::'>

:arrow:http://www.pousadaacapulco.com.br/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
................................................................Ali vc (Bombinhas) terá umas trilhas super legais pra fazer, que não necessita de guia,

 

é só pedir um mapa nas informações turísticas.

Eu não sei, mas a Karen sabe... :mrgreen:

Que me lembre tem a da Praia da Tainha, no Canto Grande, acho que no Araçá também (entre Porto Belo e Bombas), mas se informando por lá vai aparecer outras. Não fui trilhar, estava com esposa e sogra descansando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado novamente pelas dicas Otavio.

 

Somente para encerrar (já abusando da boa vontade...rsrs): como é se locomover por Bombinhas? Pergunto pois estarei em Balneário Camboriu por cinco dias e passarei tres em Bombinhas...estou analisando alugar um carro...sei que Bombinhas é perto, mas você acha necessário carro para deslocamento dentro de Bombinhas?

 

Abs e obrigado mais uma vez! ::cool:::'>

 

FABIO NEVES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Como fiquei no centro de Bombinhas vi várias vezes o ônibus de linha (Praiana) passando.

Mas não sei se ele faz todas as praias, acho que sim... pesquisa pela Praiana, se não me engano ela faz todo litoral daquela região, Balneário, Itapema, Perequê, Bombas, etc...

Mas é claro que com um carro fica muuuuuito melhor de passear, só veja que na temporada aquilo ferve, mal dá pra andar a pé, muito menos de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Obrigado Otavio. Entrei em contato pedindo orcamento. Saberia dizer se ha em Bombinhas algum passeio com trilha leve pra que eu possa levar minha familia?

 

Obrigado.

Abs

 

FABIO NEVES

 

Um passeio bem leve com a familia seria seguir a praia de Bombinhas até o final ( pontal sul) e ir até a região conhecida como Sepultura e Lagoinha. O Retiro dos Padres tbem é um local bacana para se conhecer.

 

[].Júnia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

entrei no site da viaçao praiana, mas nao consegui decifrar as linhas hehehe.

 

alguem sabe se tem linha p/ a praia de zimbros e p/ a praia d ponta grande (Canguá)?

a ideia é fazer a trilha, mas voltar d bus e nao fazer a ida e volta pela trilha.

 

dá p/ ir ao morro do macaco d bus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pelo que entendi no site da Priana eles fazem Porto Belo, Bombas, Bombinhas e Canto Grande. O certo seria ligar no 0800 e perguntar se tem alguma linha pra Zimbros.

O Morro do Macaco é o que fica no final do Canto Grande, certo? O ônibus pra Canto Grande deve ir até lá, ou perto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...