Ir para conteúdo

Férias em Setembro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, em Setembro vou tirar férias e vou ter que viajar sozinha ... O problema, é para onde vou rsrsr :? .. Já pensei em ir para a Argentina, pois tenho parte das milhas, mas para completar estas milhas teria que desembolsar mais R$ 700,00 (então...), mas fiquei pensando, não tenho muito dinheiro para poder ficar viajando por lá e ficar só em Buenos Aires não mesmo ... Agora estou vendo a Bahia, estou querendo ficar 01 semana (08/09 até 15/09).. alguém sabe um roteiro legal que eu possa estar fazendo???

Valeuu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal, em Setembro vou tirar férias e vou ter que viajar sozinha ... O problema, é para onde vou rsrsr :? .. Já pensei em ir para a Argentina, pois tenho parte das milhas, mas para completar estas milhas teria que desembolsar mais R$ 700,00 (então...), mas fiquei pensando, não tenho muito dinheiro para poder ficar viajando por lá e ficar só em Buenos Aires não mesmo ... Agora estou vendo a Bahia, estou querendo ficar 01 semana (08/09 até 15/09).. alguém sabe um roteiro legal que eu possa estar fazendo???

Valeuu :P

 

Karol, esse eh um dilema que varias pessoas tem aqui no forum. Quero viajar mais nao sei para aonde vou.

Isso eh muito relativo ao quanto voce esta disposta a gastar, e quanto tempo quer ficar. Se voce souber isso, voce vai comecar descobrir lugares que se encaixem no seu orcamento.

Um exemplo hipotetico eh que com r$ 500 voce passe um final de semana na argentina, e com esses mesmo r$ 500 voce passa uma semana na bahia, hipoteticamente falando. Eh muito relativo, entao se voce souber quanto quer gastar e depois quanto tempo pretende ficar vai dar uma ajuda.

 

Em que lugar da Bahia voce pretende ir? Tem varios lugares maravilhosos, Morro de Sao Paulo, Chapada Diamantina, Porto Seguro, Salvador, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Olá pessoal, em Setembro vou tirar férias e vou ter que viajar sozinha ... O problema, é para onde vou rsrsr :? .. Já pensei em ir para a Argentina, pois tenho parte das milhas, mas para completar estas milhas teria que desembolsar mais R$ 700,00 (então...), mas fiquei pensando, não tenho muito dinheiro para poder ficar viajando por lá e ficar só em Buenos Aires não mesmo ... Agora estou vendo a Bahia, estou querendo ficar 01 semana (08/09 até 15/09).. alguém sabe um roteiro legal que eu possa estar fazendo???

Valeuu :P

Karol, se você quer economizar eu sugiro Pernambuco e Paraíba,

 

Você pode ficar no Hostel Manaíra e de lá se deslocar por todo o Litoral conhecendo tudo e gastando Muito pouco, já que dá pra fazer quase todos os passeios rachando o bugy ou a gasolina de alguém que esteja hospedado lá, o pessoal que se hospeda sempre é muito solícito e estão em busca de parceria para conhecer os roteiros.

o custo é muito pequeno e as praias são lindas, em pernambuco, vá para a cidade de são José da Coroa Grande, cidade pequena mais muito bonita, com pousadas que custam em média R$ 50,00 e fica no meio entre Porto de Galinhas e Maragogi, o que dá pra ir de ônibus, que é baratinho mesmo.

em setembro terei quatro dias de folga, e estarei rodando por estes lados, se você quiser, podemos marcar algo aí pelo meio.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
nova aqui...ferias em setembro, sozinha e sem rumo tbm...sou do MT!!!

 

Bem vinda Kekinha!

Pernambuco e paraíba é uma excelente pedida!

 

Tenho Um grande Amigo que também é mochileiro que resolveu morar aí em barra do Garças, e logo logo eu vou por a mochila nas costas, montar na minha moto e vou visitar ele!

 

então porquê não trocamos informações sobre pontos legais para visitar já que somos nativos dos prováveis estados que visitaremos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal, eu e mais duas amigas também estaremos de férias em setembro (do 13 até o dia 24, provavelmente). Estávamos passando por esta mesma indecisão, mas por hora decidimos ir ao RJ, incluindo Ilha Grande, e depois à Porto Seguro. Alguém por este lugares na época? Alguém pode nos dizer dicas de hospedagens e passeios? Já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...