Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Peço desculpas aos Editores porque sei que este não e o tópico para isto mas a resposta me foi solicitada. Se quiserem transferir esta conversa a outro tópico entenderei perfeitamente e agradeço.

.....“Ou estou errado?” ERRADISIMO

Sim, e repetindo, você viu a noticia na TV local. Seguramente no Canal 13, America, TN, etc., que só titulam para que você veja “parte da noticia”; eu já te expliquei o assunto do cartão SUBE.

 

“Eu tenho ido em supermercados em Buenos Aires e tenho visto desabastecimento.” Você realmente esta em Buenos Aires?? Desabastecimento de que? De preservativos importados de Mongólia quiçá ou dos copinhos do Starbucks... o problema da irresponsabilidade com exageros ou falsidades, e que o pessoal que vai ler isto pode acreditar. Eu poderia falar pessoalmente do porque isso e uma falsidade, mas e só colocar no Google “argentina+supermercado+desabastecimiento” e me fala que encontras; nem o pior dos jornais opositores tem algo disso. Você acha que isso escaparia deles?

 

E sim, gostando ou não, no Aeroporto estão controlando para dar cumprimento a uma norma internacional de que não se pode sair com mais de US$ 10.000 por pessoa e não passar com maior quantidade de compras do permitido. Acaso descumpriram com alguma lei? Se for assim denuncie, se não, bem-vindo aos controles que “existem nos países sérios”. Tentaste alguma vez entrar a EEUU sem ser revistado? Ou sair com muitos dólares?

 

Proibidos para viajar por ter que “Informar para que compram dólares e se podem demonstrar de onde tem esse dinheiro para comprar esses dólares?

Sabes que passa Che Boludo, esses que reclamam são esses poucos que você mencionou que vivem nesses Bairros nobres e que sempre estiveram acostumados a ganhar muito e declarar pouco (a costas de um povo cada vez mais pobre), e ainda reclamar aos Governos de turno que façam algo “para melhorar o pais”. Pois bem, este Governo (com seus erros, como todos) há vários anos esta fazendo, só que resulta que não e o que eles gostam. E difícil ficar bem com o mundo todo.

 

Teus colegas chamam de “efeito Chaves” porque são como os cavalos que com os tapa olhos só sabem ler o Clarin e ver TN e logo repetir o que ai sai, mas nenhum deles deve ter pisado Venezuela, que por se não sabes e o pais com melhor distribuição de Renda segundo o índice GINI.

Os caras reclamam porque não podem comprar um Iphone??? (coisa que alem de mas e mentira). Quanta hipocrisia no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros
Boa tarde, alguem sabe me informar alguma boa loja ( e barata) para comprar equipamentos fotograficos em Buenos Aires??

VLW!

 

 

Na rua Libertad e Talcahuano (sao paralelas a 9 de julio, a do obelisco) entre corrientes até santa fé, existem muitas lojas de cameras e equipamentos fotograficos.

20120905065115.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Boa tarde, alguem sabe me informar alguma boa loja ( e barata) para comprar equipamentos fotograficos em Buenos Aires??

VLW!

 

 

Na rua Libertad e Talcahuano (sao paralelas a 9 de julio, a do obelisco) entre corrientes até santa fé, existem muitas lojas de cameras e equipamentos fotograficos.

20120905065115.JPG

 

Você sabe me informar se os preços dessa loja compensam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tauan,

 

Hoje comprar qualquer coisa na Argentina está complicado pelos altos preços. O único lugar em Baires que consegui achar couro, foi na rua Venezuela que é uma fábrica de couro e afins e o preço era acessível conforme o meu post anterior. Eu fui com o taxista e ele não me cobrou a corrida, onde achei um ponto positivo.....abaixo deixo o contato do taxista:

 

Celular: 15 33546380

Nextel: 54*706*5149

email: ricardofgatti@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Tauan,

 

Hoje comprar qualquer coisa na Argentina está complicado pelos altos preços. O único lugar em Baires que consegui achar couro, foi na rua Venezuela que é uma fábrica de couro e afins e o preço era acessível conforme o meu post anterior. Eu fui com o taxista e ele não me cobrou a corrida, onde achei um ponto positivo.....abaixo deixo o contato do taxista:

 

Celular: 15 33546380

Nextel: 54*706*5149

email: ricardofgatti@hotmail.com

 

 

Esse taxista é confiável, quanto à veracidade das notas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Concordo com o Ricardo..os preços na Argentina não estão compensando...

eu não faria uma Trip Para lá nesse momento pensando em compras..

muitas lojas de outlets, e marcas Grandes estão saindo do Pais.

o Dólar também não esta ajudando..esta batendo na casa dos R$2,10...

Para os próximos dias, espera-se uma resolução nos EUA..esta para ser votada uma reforma da economia..em caso positivo na votação o dolar se manterá na casa dos R$2 e pouquinho..

em caso negativo o EUA entrarão em um Abismo Fiscal e o Dólar vai despencar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...